MENU

22/09/2021 às 22h29min - Atualizada em 22/09/2021 às 22h29min

Quatro homens armados invadem lava jato e roubam dois carros em Imperatriz

Os veículos foram abandonados em uma área de matagal na Vila Redenção II e a suspeita é que os bandidos são assaltantes de banco

Dema de Oliveira
Carros roubados em lava jato em Imperatriz são recuperados no bairro Vila Redenção - Foto: Divulgação/Ascom-PCMA
 
A onda de assaltos em Imperatriz, mesmo diante das várias operações realizadas pela Polícia Militar, tanto pelo 3º como pelo14º BPM, está muito grande. Já não bastasse o grande número de roubos de motos, os carros também viraram alvos constantes dos bandidos. A ousadia está tão grande que os bandidos estão invadindo e roubando veículos que foram deixados em lava jatos para serem lavados.

Quatro homens armados roubaram na tarde dessa terça-feira (21) veículos em um lava jato em Imperatriz, localizado no bairro Nova Imperatriz. 

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação dos quatro criminosos que estavam fortemente armados. Eles renderam e prenderam os funcionários no escritório do lava jato.

Os bandidos revistaram os carros que estavam no local e levaram dois dos automóveis do lava jato. Após o roubo, os quatro suspeitos fugiram sem deixar pistas. A polícia está à procura dos quatro homens que ainda não foram identificados. Os carros roubados foram encontrados em um matagal no bairro Vila Redenção, em Imperatriz.

Para os policiais do 14º BPM, quando viram que estavam cercados e que não tinham outras alternativas para a fuga, os bandidos abandonaram os veículos e empreenderam fuga a pé. Há a suspeita de que esses quatro elementos fazem parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que roubaram os carros para uma possível ação de assaltos em uma cidade da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »