MENU

21/09/2021 às 21h15min - Atualizada em 21/09/2021 às 21h15min

Caseiro de chácara é assassinado a tiros e facadas em Imperatriz

Mikeias Santana dos Santos, 23 anos, foi morto com 20 facadas e vários tiros

Dema de Oliveira
Mikeias Santana dos Santos foi morto a facadas e tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou mais um homicídio em Imperatriz, o quinto do mês de setembro e o 69º do ano. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (21).

A vítima foi identificada como Mikeias Santana dos Santos, 23 anos. O corpo foi encontrado em uma chácara localizada na região do Residencial Teotônio Vilela. Segundo informações da Polícia Civil, que já iniciou as investigações, Mikeias trabalhava na chácara e por isso estava sozinho quando foi assassinado. Foi morto com requintes de crueldade, já que recebeu 20 golpes de faca e tiros. No local não existem câmeras e qualquer outro equipamento que possa ajudar a polícia a elucidar o crime e prender os seus autores.

A primeira linha de investigações é que o crime de que foi vítima Mikeias Santana dos Santos tenha ligação com facções criminosas, devido a brutalidade do crime. Mikeias tinha passagem pela polícia em Açailândia, por crime de roubo qualificado, e depois de sair da cadeia veio para Imperatriz para trabalhar nesta chácara, onde foi assassinado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »