MENU

17/09/2021 às 20h19min - Atualizada em 17/09/2021 às 20h19min

Advogado acusado de envolvimento na morte de médico em Imperatriz volta à prisão

Ricardo Barbalho já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, de onde foi solto mês passado

Dema de Oliveira
Ricardo Barbalho tem nova prisão decretada e cumprida pela DHPP - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
  
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu nesta sexta-feira (17) mandado de prisão em desfavor do advogado Ricardo Barbalho. O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.

Ricardo Barbalho é acusado de envolvimento no homicídio de que foi vítima o médico Bruno Calaça, crime bárbaro ocorrido em julho passado, em um bar localizado na Beira Rio.

Ricardo Barbalho estava preso, foi colocado em liberdade, mas nesta sexta-feira teve novamente a prisão decretada e cumprida por agentes da DHPP. Ricardo Barbalho já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, de onde foi solto mês passado.

Ricardo foi um dos dois indiciados pela morte do médico Bruno Calaça, mas por ameaça e lesão corporal. Entretanto, imagens mostram que ele teve envolvimento direto na morte do médico, porque foi quem levou o policial militar Adonias Sadda até a vítima. Sem qualquer motivo aparente, o policial sacou da pistola e deu o tiro fatal em Bruno Calaça. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »