MENU

17/09/2021 às 19h07min - Atualizada em 17/09/2021 às 19h07min

Com treze jogadores, Imperatriz realiza treino físico no Frei Epifânio

Dos cinco da lista que permanecem, só chegou o lateral direito Hudson

Dema de Oliveira
Jogadores trabalharam fisicamente ontem pela manhã no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
  
O Imperatriz, agora com treze jogadores, realizou na manhã de ontem no Frei Epifânio mais um trabalho físico, comandado pelo professor Raphael Alves. Por enquanto, nada de bola, para que os jogadores possam readquirir o condicionamento físico, devido aos dias que passaram sem nenhuma atividade. 

Mas dos cinco jogadores da lista dos treze que permaneceram no time após a eliminação da Série D, apenas o lateral direito Hudson se apresentou. O meia Lineker, o volante Yure, o goleiro Diego e o zagueiro Romário ainda não retornaram. Segundo informações, esses jogadores ainda estariam negociando com a diretoria do Imperatriz. 

O diretor de futebol e treinador Charles Guerreiro, confirmou que na próxima semana o time estará mais encorpado em relação ao plantel para a Pré-Copa do Nordeste, com as contratações pontuais dos principais jogadores das equipes que serão eliminadas da Série D, cujos jogos de volta, acontecerão hoje e amanhã. Como foi anunciado, o meia Rodolfo Júnior, que estava fora da lista anteriormente anunciada, foi recontratado e já está treinando. Rodolfo Júnior está dentro da idade para disputar a Copa FMF, que só será permitido jogadores até 23 anos. 

Hoje e amanhã não acontecerá nenhuma atividade no Imperatriz. O time volta a treinar segunda-feira (20), quando será iniciada para valer a pré-temporada para a Pré-Copa do Nordeste.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »