MENU

16/09/2021 às 21h33min - Atualizada em 16/09/2021 às 21h33min

Operação da Polícia Civil prende 20 suspeitos de tráfico de drogas

Ainda foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em Vitória do Mearim, Itapecuru Mirim e Vargem Grande

Ascom/PC - MA
Operação da Polícia Civil foi deflagrada no interior do Maranhão - Foto: Divulgação/Assessoria/PC

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã dessa quinta-feira (16) a operação ‘Sinistrum’, cujo objetivo foi o desarticular associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, com atuação na região dos municípios de Vitória do Mearim, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. A ação policial resultou na prisão de 20 suspeitos, assim como no cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandos foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, como maconha, crack e cocaína, três armas de fogo (duas pistolas e um revólver), balança de precisão, utilizada para a pesagem da droga, além de vários aparelhos celulares que serão na continuidade das investigações. Além do cumprimento das prisões preventivas, cinco investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A operação contou com o apoio de policiais civis de Goiás e Santa Catarina, onde foram presos dois investigados em Aparecida de Goiás e Chapecó, respectivamente.

Após as prisões serem formalizadas, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram até ulterior decisão da justiça.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »