MENU

15/09/2021 às 23h04min - Atualizada em 15/09/2021 às 23h04min

Imperatriz treina na academia e mantém programa de preparação física

Jogadores estão sendo avaliados na questão do percentual de gordura pelo professor Raphael Alves

Dema de Oliveira
Cris Maranhense pode estar pintando novamente no Cavalo de Aço - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
    
O time do Imperatriz treinou apenas no período da tarde nesta quarta-feira (15). O treino foi mais uma vez na academia e manteve programa de preparação física. Jogadores estão sendo avaliados na questão do percentual de gordura pelo professor Raphael Alves. 

Como a programação de treinos do Imperatriz é feito em conta-gotas, não se sabe o que será realizado nesta quinta-feira. O mais provável é que o professor Raphael Alves continua com a avaliação do percentual de gordura dos jogadores, pelos 10 dias que ficaram parados. 

Sobre contratações, nada ainda oficial. O diretor de futebol e treinador Charles Guerreiro, disse que a diretoria só vai tratar desse assunto, depois da última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, que acontecerá no próximo fim de semana. Segundo Guerreiro, tem vários jogadores que interessam ao Imperatriz, para a pré-Copa do Nordeste e para a Copa FMF.

Por enquanto, no que diz respeito a contratações, foi ventilado o nome do atacante Cris Maranhão, como um provável reforço para a sequência da temporada pelo Cavalo de Aço. 

Por enquanto, o time está trabalhando com 13 jogadores, remanescentes do Brasileiro. 

Confira a lista:
Goleiros: Diego e Luciano
Laterais: Hudson e Andrey Juan
Zagueiros: Paulo Vitor, Romário
Volantes: Cicero Júnior, Marcão, Yure
Meias: Lineker
Atacantes: Joãozinho, Raí Teles, Ailton Junior

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »