MENU

12/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/09/2020 às 00h00min

De treinador novo, Imperatriz enfrenta o Paysandu e tenta primeira vitória no Brasileirão

Se o Imperatriz vai tentar a primeira vitória, o Paysandu tentará a reabilitação, já que perdeu para o Jacuipense em casa

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz vai em busca da vitória para melhorar situação na tabela - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
O Imperatriz tem uma missão difícil neste sábado (12): tentar sua primeira vitória no Brasileirão Série C, em jogo contra o Paysandu, marcado para as 19h, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém do Pará.

O Cavalo de Aço estreará o seu novo treinador, Estevam Soares, que substitui Luiz dos Reis, demitido após a derrota para o Botafogo da Paraíba, sábado passado, por 2 a 1, em pleno Frei Epifânio.

Se o Imperatriz vai tentar sua primeira vitória no certame, o Paysandu tentará sua reabilitação, tendo em vista que perdeu para o Jacuipense por 2 a 1, no encerramento da 5ª rodada, em jogo adiado, porque o Papão da Curuzu disputou e conquistou no fim da semana passada o título de campeão paraense 2020, contra o seu maior rival, o Remo. 

Imperatriz e Paysandu já se enfrentaram pelo Brasileiro Série C, como também pela extinta Copa do Norte, hoje Copa Verde, a qual o time paraense já conquistou dois títulos, 2016 e 2018. O Imperatriz, inclusive, pela Copa Norte, venceu o Paysandu em plena Curuzu e pelo Brasileiro da Série, naquela fórmula antiga que participava quem quisesse, venceu em Imperatriz e em Belém.

O Paysandu tem alguns desfalques e o Imperatriz continua sem o atacante titular Giva, tratando de lesão no tornozelo direito e não joga desde a semifinal do Campeonato Maranhense de 2020.

Com quatro pontos, o Paysandu ocupa a 8ª colação na tabela, enquanto o Imperatriz vem logo em seguida, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado. 

O Imperatriz voltou a registrar casos de covid-19 no elenco, com a contaminação de outros quatro jogadores. Esses jogadores estão isolados antes do jogo contra o Botafogo da Paraíba. Os nomes não foram divulgados pela diretoria. 

Ficha Técnica

Paysandu x Imperatriz
Local: Estádio Leônidas Castro (Curuzu)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Árbitro Assistente 1: Renato Gomes Tolentino (DF)
Árbitro Assistente: Kleber Alves Ribeiro (DF)
4º Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Equipes prováveis
PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Micael, Bruno Collaço e Diego Matos; Anderson Uchôa, PH e Luis Felipe; Mateus Anderson e Nicolas
Técnico: Helio dos Anjos
IMPERATRIZ: Henal; Léo Rodrigues, Henrique Mattos, Xandão e Lorran; Tibiri, Nonato, Judson e Guilherme Garré; Reginaldo Júnior e Cesinha
Técnico: Estevam Soares

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »