MENU

13/09/2021 às 23h58min - Atualizada em 13/09/2021 às 23h58min

Preso acusado de tentativa de feminicídio em Senador La Rocque

Carlos Andrade Feitosa se apresentou acompanhado de advogado e ficou preso por força de um mandado

Dema de Oliveira
 
Foi preso na manhã desta segunda-feira (13) o homem acusado de tentativa de homicídio, em Senador La Rocque, crime ocorrido no último dia 7, terça-feira da semana passada. 

Carlos Andrade Feitosa se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, acompanhado de um advogado, e ficou preso por força de um mandado de prisão, cumprido pelo delegado Erick Feitosa, titular daquela Delegacia.
 
Após ser ouvido, Carlos Andrade Feitosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça. 

O delegado Erich Feitosa informou a O PROGRESSO que em seu depoimento, Carlos Andrade disse que não se lembrar de ter atirado na ex-companheira. Segundo o delegado, Marta Araújo tem medidas protetivas contra o acusado e que já tinha sido denunciado, também, por ter assediado sexualmente a própria filha, de 16 anos.

Carlos Andrade é acusado de tentativa de feminicídio, cuja vítima é a ex-companheira, Marta Araújo, que levou um tiro no pescoço e ainda se encontra internada no Socorrão,  correndo risco de ficar paraplégica. O casal está separado, mas Carlos Andrade não se conforma e vendo que não terá volta, foi a um local onde Marta se encontrava, com amigos e amigas, e efetuou dois disparos nela.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »