MENU

12/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/09/2020 às 00h00min

Avança a recuperação da malha asfáltica da Avenida Liberdade

Ação visa conservar o pavimento asfáltico da via

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Equipes trabalham na recuperação asfáltica da Avenida Liberdade, no Parque Amazonas - Foto: Gil Carvalho
Depois de concluída a manutenção de drenagem e realizada a recuperação da base de terraplenagem, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na recuperação da malha asfáltica do trecho danificado da Avenida Liberdade, no Parque Amazonas.

Desde a semana passada equipes de manutenção e tapa-buracos trabalham na desobstrução e recuperação da movimentada Avenida Liberdade, via que interliga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, explicou que durante o trabalho de manutenção da drenagem e da terraplenagem o trânsito de veículos teve que ser desviado para outras vias para garantir a segurança durante o deslocamento de máquinas e homens na Avenida Liberdade.

"Nessa sexta-feira, 11 de setembro, nossas equipes trabalham na recomposição da camada asfáltica desse trecho da Avenida Liberdade", frisou.

Avenida Norte Sul
Ele destacou que realizou vistoria nessa quinta-feira, 10 de setembro, no início da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Nortes Sul, via principal de acesso aos residenciais Teotônio Vilela I e II, no Bom Jesus.
Segundo ele, a Prefeitura notificou por diversas vezes a construtora responsável pelo empreendimento habitacional, porém sem respostas e após tratativas com os moradores do bairro, resolveu realizar intervenções de recuperação da infraestrutura da Avenida Norte Sul.

"O município resolveu o problema de drenagem, retirou a antiga camada asfáltica e reconstruiu a base de terraplenagem para aplicação de nova massa asfáltica nesta avenida no residencial Teotônio Vilela I e II", concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »