MENU

27/03/2024 às 18h55min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h55min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
VALENTE

A Seleção Brasileira foi valente. E empatou em 3 x 3 com a Espanha, encerrando a primeira data FIFA de 2024. A Espanha foi melhor, mesmo tendo feito dois gols dados pela arbitragem, que marcou duas penalidades máximas inexistentes e marcou uma que existiu a favor do Brasil. Rodrygo marcou o primeiro gol brasileiro, depois de uma entregada do goleiro espanhol. Endrick que entrou no segundo tempo, empatou. Espanha marcou o terceiro, com pênalti Mandrake e Paquetá empatou novamente, também cobrando penalidade máxima. Bom início de Dorival Jr,, com uma vitória e um empate, no seu início de ciclo na Seleção Brasileira.
 

ABAIXO

Alguns jogadores abaixo do que podem render. Vini Júnior, Rodrygo, Raphinha, Bruno Guimarães, Danilo, Lucas Paquetá. Aliás, Vini Júnior está mal na seleção desde da Copa do Catar. Parece-me que só joga no Real Madrid. Vini, já havia perdido gols contra a Inglaterra e ontem, aumentou o número. Mal no drible, mal nos arremates e mal até na maneira de correr. Se embaraça todo, dá um toque para colocar na frente do marcador e se embaralha todo com a bola ficando nas pernas do marcador e a jogada fica incompleta.


SALÁRIOS SUSPENSOS

O Flamengo pode suspender os salários de Gabriel Barbosa enquanto ele continuar suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping em 8 de abril de 2023, véspera da final do campeonato carioca, vencida pelo Fluminense por 4 a 1. Também poderá prorrogar seu contrato, que termina em dezembro deste ano, pelo número de meses nos quais não estiver à serviço do clube. A explicação é da advogada Fernanda Soares, ao canal do jornalista Bernardo Ramos no YouTube. Ela acrescentou que o jogador nem sequer terá o direito de treinar com os seus companheiros no CT Ninho do Urubu enquanto a suspensão estiver em vigor. “Gabigol não poderá executar ações de atleta profissional”. Tá feia a coisa para Gabigol, que acha que ele pode tudo. Pode não cara, nem você nem ninguém está acima da lei.
 

VIAGEM

O Imperatriz viaja nesta quinta-feira (28) para São Luis, onde fará as duas últimas partidas pela primeira fase do Campeonato Maranhense/24. Neste sábado (30), contra o Maranhão, e no dia 2 de abril, pela última rodada, contra o Sampaio em que os jogos serão iniciados todos no mesmo horário, 19h. Sampaio x Imperatriz, Tuntum x Cordino, Pinheiro, Maranhão x Moto. Esses são os jogos da 14ª e última rodada da primeira fase. Três equipes, independentemente dos resultados da última rodada, já estão na semifinal. Maranhão, Sampaio e Imperatriz. Moto, Tuntum e Pinheiro, brigam pela última vaga. Cordino já está rebaixado e o Chapadinha, quase. Se perder hoje para o Sampaio, volta a segundona.


CALÇA DE VELUDO

Ou bum-bum de fora. Essa é a condição do Maranhão na partida de hoje contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Com a derrota para o Bahia, o MAC saiu do G-4 e caiu para a 6ª colocação. Para se classificar entre os quatro, o Bode Gregório, terá de vencer o Fortaleza hoje e ainda torcer por uma combinação de resultados. Difícil para o MAC, eu diria até impossível de acontecer uma classificação.
 

CURTINHAS

Os dois jogadores contratados pelo Imperatriz para a sequência do estadual não foram anunciados oficialmente***Se apresentarão em São Luís na próxima segunda-feira***O Brasil está buscando formar um grande time, ainda não tem***Agora, se ficar convocando Yan Couto, Douglas Luis, Galeno, não chega***Nunca esse Wendel joga mais do que Ayrton Lucas***Só marca, não apoia nunca***O moleque da Espanha quase mata o Wendel***Treinador não pode ficar inventando***Ontem aconteceu o Congresso Técnico do Copão Maranhão do Sul de 2024***Esse ano pode ultrapassar 40 o número de participantes, o dobro do ano passado***O interesse é muito grande, ainda mais sendo um ano político***Tava vendo aqui os meus guardados, o atacante Brunão está em uma seca danada***Não marca desde o jogo contra o Moto, última vez que marcou um gol***Faz tempo***Os artilheiros do time são Ivan Fortuna e Café, com 4 gols cada***Ivan vinha de uma sequência de quatro jogos marcando, mas foi muito mal contra o Chapadinha***Bom, amanhã é o dia que Jesus Cristo morreu e no terceiro dia ressuscitou***Feriado Mundial, e nós voltaremos somente na terça e já em abril***Feliz Páscoa a todos!
Link
Leia Também »
Comentários »