MENU

26/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 26/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

  

RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 19ª rodada
São Paulo 3 x 3 Goiás
Botafogo 2 x 0 Atlhetico-PR
Avaí 1 x 2 Flamengo
Fluminense 2 x 1 Bragantino
Palmeiras 2 x 1 Internacional
Juventude 1 x 0 Ceará
Atlético-MG 1 x 2 Corinthians
Atlético-GO 0 x 1 América-MG
Fortaleza 0 x 0 Santos

Campeonato Brasileiro Série B – 20ª rodada
Sampaio 4 x 1 Sport
Cruzeiro 1 x 0 Bahia
Grêmio 2 x 1 Ponte Preta
Vila Nova 1 x 0 Vasco
Náutico 1 x 2 Londrina
Ituano 1 x 0 Chapecoense
CRB 2 x 1 Novohorizontino
Guarani 1 x 1 Brusque

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 16ª rodada
São José 2 x 1 Botafogo-SP
Atlético-CE 3 x 1 Manaus
ABC 2 x 0 Floresta-CE
Altos 1 x 0 Campinense
Ferroviário-CE 0 x 0 Vitória
Botafogo-PB 0 x 0 Remo
Brasil 1 x 2 Aparecidense

Campeonato Brasileiro Série D – 2ª fase – ida
Juventude-Samas 0 x 0 Amazonas
São Raimundo-RR 0 x 0 Moto
Souza 0 x 1 Lagarto
São Raimundo-AM 2 x 2 Tocantinópolis
Santa Cruz 0 x 0 Retrô
Jacuipense 0 x 1 América-RN
Pacajus 1 x 1 Rio Branco-AC
Afogados 1 x 2 ASA
Nova Venécia 3 x 1 Brasiliense
Portuguesa 0 x 1 Aimoré
Costa Rica-MS 0 x 0 Bahia Feira
Azuriz 1 x 1 São Bernardo
Real Noroeste 5 x 2 Anápolis
Oeste 1 x 1 Caxias
Operário-VG 0 x 0 Pouso Alegre
FC Cascavel 0 x 0 Paraná

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
18h30 – Chapecoense x Grêmio – Arena Condá

 

Evolução

O time do Imperatriz fez mais um jogo-treino e goleou a Seleção de Augustinópolis-TO, por 4 x 1. O técnico Dejair Ferreira, analisando o jogo, disse que o time vem em boa evolução. Nesse jogo o time criou 15 situações de gols, fez quatro, poderia ter sido cinco, porque teve uma penalidade máxima não marcada, mas pelo número de situações de gols, o placar não foi o que poderia ter sido. Está faltando, segundo o treinador, tranquilidade na hora de marcar.
 

Eliminado

O Itz Sport perdeu de 3 x 0 para o Sabiá, sábado passado em Caxias, e foi eliminado da Pré-Série B, em um jogo bastante tumultuado em que cinco jogadores do time imperatrizense foram expulsos. Sabiá e Chapadinha já estão classificados para integrar a Série B e vão disputar o Campeonato Maranhense, junto com Imperatriz, Maranhão, Bacabal, Tupan e Timon. A disputa agora será para saber quem é o primeiro colocado e em consequência o segundo adversário do Imperatriz na Segunda Divisão.
 

Empataram

Moto e Juventude empataram sem gols, as suas partidas de ida do Campeonato Brasileiro Serie D. O Juventude empatou com o Amazonas dentro de casa, enquanto o Moto empatou fora contra o São Raimundo-RR. Os jogos de volta acontecerão no próximo domingo (31). O Tocantinópolis também empatou, em 2 x 2, com o São Raimundo.
 

Lateral direito

Está previsto para essa semana a chegada de um lateral direito. Trata-se de Michel, bastante conhecido do torcedor maranhense e que já andou por aqui. Aos poucos o time vai se encorpando, para que no dia da estreia, 6 de agosto, que está bem aí, esteja com potencial necessário para a competição, para que possa alcançar o objetivo que é a volta à primeira divisão.
 

Difícil

Estamos acompanhando par e passo as reformas do Frei Epifânio e pelo que estamos vendo, acho difícil, para não dizer impossível, que termina dia 30, como foi prometido dias atrás. Falta muita coisa. Nesta data pode, eu disse pode terminar a cobertura. Mas tem a iluminação, e aqueles famosos retoques de final de obras, que deverão demandar pelo menos mais 15 dias.

CURTINHAS
Antes da estreia do Imperatriz em casa, contra Sabiá ou Chapadinha, está marcado um evento de uma igreja evangélica no Frei Epifânio***O evento está marcado para o dia 6, a noite***Mas será que isso vai acontecer mesmo a noite? Tô pagando par ver***Tem uma semana que puxam fios, mas as lâmpadas nunca chegaram e pelo que me falaram ontem, dificilmente chegarão essa semana***Depois que chegarem, serão três dias para serem instaladas***Dois paulistas (Palmeiras e Corinthians), um carioca (Fluminense), um mineiro (Atlético), viram o turno nas quatro primeiras colocações do Brasileiro A***Atlhético-PR e Flamengo, 5º e 6º colocados, fecham a turma que estaria classificado direto para a Libertadores***O Palmeiras é o campeão simbólico do turno do Brasileirão***O artilheiro até agora é Cano (Flu) com 12 gols, vices Calleri (São Paulo) e Pedro Raul (Goiás), 9 gols cada um.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »