MENU

24/05/2022 às 18h00min - Atualizada em 24/05/2022 às 18h00min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

Final feliz

O final da novela “Além da Ilusão” deverá acontecer em agosto e reserva algumas reviravoltas na trama. Uma delas pode ser o casamento de Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte). E mais, Leônidas vai terminar a amizade com Matias (Antonio Calloni) quando descobrir que foi ele quem assassinou a filha. No entanto, até isso acontecer, Heloísa anunciará que vai se casar com Tenório (Jayme Matarazzo) depois que ele deixar a batina.
O último capítulo de “Além da Ilusão” será mostrado no dia 19 de agosto. E a nova trama, “Mar do Sertão” entrará no ar dia 22 daquele mês. Esta é a previsão. É esperar e conferir. Foto: Eriberto Leão e Paloma Duarte / João Miguel Jr-RG

A escolhida

Patrícia Poeta está confirmada como a nova apresentadora do programa “Encontro”. Ela assumirá o lugar de Fátima Bernardes no segundo semestre deste ano. Poeta não escondeu a sua alegria e ainda exaltou a atuação de Fátima Bernardes que assumirá o “The Voice Brasil”. Foto: Patrícia Poeta / João Miguel Jr-RG

 

O casal queridinho de “Salve, Jorge”

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli voltam a contracenar na novela “Travessia” interpretando Stênio e Helô, o casal queridinho da trama de “Salve, Jorge”, também escrita por Glória Perez. Na época – 2012 – as aventuras do casal na ficção prenderam a atenção dos seguidores dos folhetins, tanto que a novelista decidiu repetir a dupla em sua nova história. “Travessia” tem previsão de estreia para ainda este ano, sucedendo “Pantanal”. Foto: Alexandre Nero e Giovanna Antonelli / João Miguel Jr-RG
 

Na novela “Cara e Coragem”

Depois de uma participação na primeira fase de “Pantanal”, Leopoldo Pacheco está de volta aos estúdios da Globo para gravar suas cenas na novela “Cara e Coragem”. Ele interpreta Joca, o pai de Pat (Paolla Oliveira) contracenando principalmente com Stella Maria Rodrigues, que faz Nadir, a mãe da dublê. Na trama, Joca é um homem totalmente dedicado à família, mas tem um segredo: mantém um relacionamento extraconjugal com Olivia, vivida por Paula Braun, e eles têm uma filha. Pat nem desconfia da existência de uma irmã. “Cara e Coragem” tem estreia marcada para o próximo dia 30. Foto: Leopoldo Pacheco e Stella Maria Rodrigues / Fábio Rocha-RG
 
Atriz vai ser mamãe
Jessica Ellen anunciou que está grávida de sua primeira criança. O feliz papai, Dan Ferreira, comemorou muito notícia da chegada da cegonha para breve. Felicidades a nova família.
 
Sem pressa
Há poucos meses, Rafaella Santos reatou o romance com o jogador Gabigol, o atacante do Flamengo. Dias atrás, alguns fãs questionaram a irmã de Neymar sobre ter filhos e casamento. Bem-humorada, mas muito firme, Rafaella disse que quer ter três filhos e que até já tem os nomes escolhidos, mas não está com nenhuma pressa para realizar isso, assim como os “planos de casamento não estão próximos”.
 
Amigos
Jade Picon e Enzo Celulari estão sendo vistos juntos em eventos recentes e isso tem acontecido com frequência, conforme afirmaram alguns boateiros de plantão. Houve quem dissesse que talvez haja romance nisso, mas tudo indica que os dois empresários são bons amigos. Mais nada.
 
Sob o sol da Califórnia
Os duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, foram flagrados durante jogo de polo, em Santa Barbara, na Califórnia, onde eles residem atualmente. Foi um momento bem descontraído sendo que Meghan riu muito. Vale dizer que o Príncipe Harry tem treinado bastante porque participará de campeonato que coincide com as primeiras celebrações do Jubileu de Platina de sua avó, a Rainha Elizabeth II. Este seria o motivo para ele estar ausente do balcão do Palácio de Buckingham para assistir ao tradicional desfile “Trooping The Colour”, em homenagem a monarca. Dias atrás, especulou-se que o real motivo de ele não estar ao lado da família foi que a Rainha Elizabeth teria vetado a sua presença no balcão já que renunciou aos seus deveres reais. O evento é para os membros da realeza que desempenham funções na monarquia.
 
No restaurante
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram vistos jantando num restaurante localizado num badalado shopping no Rio de Janeiro. Bem à vontade como de costume, o casal não se importou com a presença dos fotógrafos e agiram naturalmente, trocando carinhos e conversa animada.
 
Triste
O colorista e designer gráfico Dijjo Lima, brasileiro conhecido por trabalhos para a Marvel e DC, faleceu após sentir-se mal durante passeio com os cachorros da família. O artista chegou a ser atendido numa Unidade de Pronto Atendimento, na cidade de Pacatuba (CE), mas teve embolia pulmonar e duas paradas cardíacas, não resistindo. Dijjo Lima tinha 34 anos. Segundo Leila Lima, mulher do designer, ele havia finalizado duas novas produções do “X-Men” e “Homem-Aranha” para a Marvel. O sepultamento ocorreu na cidade de Maranguape, no Ceará.
 
Atriz é presa nos Estados Unidos
A atriz Zara Phythian, famosa por sua atuação no filme “Doutor Estranho”, e seu marido, Victor Marke, foram presos. Eles foram condenados por crimes sexuais contra uma vítima que tinha entre 13 e 15 anos, na época, no período de 2005 e 2008. Victor Marke também foi julgado por ter abusado individualmente de uma jovem de 15 anos. Zara Phythian foi sentenciado com oito anos de reclusão, e Marke ficará detido durante 14 anos.
 
Menino!
Gabriela Pugliesi e Túlio Dek ficaram bastante emocionados com a revelação de que eles terão um menino. Gabriela contou que tinha certeza de que estava grávida de uma menina, mas “nunca ficou tão feliz em errar”. Felicidades ao casal e seu bebê.
 
Novo filme no Paramount+
Está marcada para o dia 17 de junho a estreia do filme “Jerry & Marge Go Large”, estrelado por Bryan Cranston e Annette Bening. O longa-metragem é inspirado na história real do aposentado Jerry Selbee (Bryan Cranston) que descobre uma brecha no sistema de loteria de Massachussetts e, com a ajuda de sua esposa, Marge (Annete Bening), ganha milhões e usa o dinheiro para reerguer Evart, sua cidade no Michigan. No elenco estão também Larry Wilmore, Rainn Wilson, Anna Camp, Ann Harada, Jake McDorman, Michael McKean e Uly Schlesinger.
 
A despedida dos palcos
Milton Nascimento anunciou que vai mesmo se despedir dos palcos e que seu último show será em Belo Horizonte. A turnê “A Última Sessão de Música” começará no próximo mês e passará por oito países. A primeira apresentação acontecerá no dia 11 de junho, no Rio de Janeiro, e o grande final será em 13 de novembro, na capital mineira.
 
Romance assumido
A atriz Dandara Mariana comemorou o aniversário de 34 anos e durante a festa ela assumiu o namoro como rapper e também ator Dhon. E com direito a beijo apaixonado durante o “Parabéns a Você”.
 
Triste
A internacional Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar a sua tristeza. Ela sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava com o noivo, o ator Sam Asghari.  A cantora falou também que não pretende interromper os planos de aumentar a família.

Mostrando os resultados
Tatá Werneck mostrou a barriga sarada, resultado de uma nova rotina sob orientação de um personal. Bem-humorada, a apresentadora falou que não tem muita paciência para exercitar-se, mas decidiu priorizar a sua saúde. 
 
Assinou a separação
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram a separação, após 17 anos de casamento. Após a formalidade, o empresário viajou para o Balneário de Penha, em Santa Catariana, acompanhado pelos dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Eles curtiram passeio divertido no Parque Beto Carrero, ou Beto Carrero World, conforme Buaiz mostrou numa rede social.
 
Futuro
O ex-BBB Douglas Silva está sem contrato com a Globo e especula-se que o ator poderá estrelar produção numa plataforma de streaming e a negociação estaria sendo mantida em sigilo. E que tenha sucesso.
 
Gente civilizada
Grazi Massafera surpreendeu na web ao trocar elogios com Daiane de Paula, a atual namorada de Caio Castro. Para lembrar, Grazi e Caio terminaram o namoro em agosto do ano passado. Em fevereiro deste ano, o ator assumiu o relacionamento com Daiane. Não é a primeira vez que Grazi Massafera dá uma lição de educação e bom senso ao lidar com seus ex-amores e suas atuais companheiras.
 
Ator apaixonado
O ator americano Jason Mamoa está conhecendo melhor a atriz mexicana Eiza González. O suposto novo casal foi clicado juntos na estreia do filme “Ambulância – Um Dia de Crime”, no qual Eiza González atua ao lado de Jake Gyllenhaal. Quanto ao trabalho, atualmente Mamoa está filmando a sua participação em “Velozes e Furiosos 10”.
 
Vida real
Atualmente, o ator Michel Blois interpreta Leopoldo, na novela “Além da Ilusão”; na trama, o personagem faz tudo para esconder a sua homossexualidade. No entanto, na vida real, Michel Blois é casado com o também ator Pedroca Monteiro, o mesmo que faz o subdelegado Prado, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Dias atrás, Blois usou a rede social para falar sobre a alegria com seu trabalho e com a oportunidade de representar um homem gay. “Leopoldo chega pra abalar as estruturas conservadoras dos anos 1940 e também dos anos atuais”, festejou o ator.
 
Estreando no cinema
Lucas Penteado será o protagonista do filme “Nosso Sonho”, que contará a trajetória da dupla Claudinho e Buchecha. O ex-BBB interpretará Claudinho, que morreu precocemente em 2002, num trágico acidente de carro. Ele contracenará principalmente com Juan Paiva que fará o Buchecha. As filmagens já começaram. É esperar e conferir.
 
Bom de ver
O canal Fashion TV estreou a sua produção “Top Models: Um Conto de Fadas Brasileiro”, o qual tem a participação de Gisele Büdchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana. Através de depoimentos de estrelas da passarela nacional e internacional contar a trajetória das modelos e principalmente falar das dificuldades que enfrentaram antes de alcançarem o estrelato.
 
Ninguém escapa!
Numa recente entrevista, a atriz americana Viola Davis comentou sobre os ataques de ódio e críticas que recebeu quando interpretou a ex-Primeira-Dama Michele Obama, na minissérie “The First Lady”, produzida pela Showtime. Viola Davis classificou a situação como extremamente “dolorosa” e “aterrorizante”. 
 
Na praia
Fiuk e Thaisa Carvalho fizeram a alegria dos fãs e dos vendedores ambulantes da praia da Barra da Tijuca. Bem-humorados, eles conversaram com as pessoas e também fizeram compras adquirindo vários itens que são oferecidos na praia.
 
A protagonista da animação
A cantora Katy Perry está cotadíssima para ser a protagonista da animação musical “Melody” interpretando a personagem principal que dá nome à produção. O musical conta a história de uma jovem talentosa, mas insegura, que precisa enfrentar a inveja de Rose Stellar, uma popstar que faz tudo para destruir Melody.
 
Momento fofura
Ísis Valverde foi clicada desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada pelo filho Rael. O registro bombou na web como um “momento fofura”; Rael roubou a cena ao aparecer sendo conduzido pela mãe famosa, sentado numa das malas.
 
Apagando as marcas
A MC Mirella mostrou uma sequência de vídeos nos quais aparece removendo algumas tatuagens que ela fez nos tempos em que namorava Dynho Alves. A atitude da artista jogou um balde de água fria nos boatos de que o casal poderia reatar o relacionamento.

Link
Leia Também »
Comentários »