MENU

16/05/2022 às 09h41min - Atualizada em 16/05/2022 às 09h41min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

   
Abriu o coração

Numa entrevista recente, Marina Ruy Barbosa falou sobre a sua vontade de ter filhos, de construir uma família. E também que viveu “momento de sensibilidade” quando terminou o casamento com o piloto Alexandre Negrão. Apesar da grande vontade de ser mãe, Marina explicou que ainda está longe de realizar o sonho, já que está completamente focada no trabalho. A artista também ponderou que tem 26 anos e, assim, ela ainda tem um certo tempo para focar no assunto “família”. Foto: Marina Ruy Barbosa / Divulgação
 

Estreia semana que vem

Para quem gosta de reality culinário, nesta terça-feira a Band estreia mais uma temporada do “MasterChef Brasil”, atração que desde 2014 vem transformando a relação dos brasileiros com a gastronomia. O público vai acompanhar a jornada de 16 cozinheiros amadores em busca do tão sonhado troféu, dessa vez totalmente repaginado. A partir do dia 20, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+. Conduzida por Ana Paula Padrão, a nona edição traz 17 episódios e reúne tudo o que o telespectador mais ama em uma competição culinária: caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos, receitas que qualquer pessoa acha que sabe fazer e aquelas que todos têm certeza de que não conseguem reproduzir. Foto: Ana Paula Padrão / Melissa Haidar
 

Na telessérie

Camila Pitanga será a estrela da telessérie nacional produzida pela HBO Max. A atriz assinou contrato com a plataforma de streaming e aparecerá em “Segundas Intenções”, ainda sem data de estreia. É esperar e conferir. Vale dizer que Camila Pitanga também está em outra produção, a “Batman Despertar”, uma audiossérie disponível no Spotify e que conta a história do famoso herói. Foto: Camila Pitanga / Arquivo GB Imagem
 

As comemorações do Jubileu de Platina em Londres

A realeza britânica se prepara para as comemorações do Jubileu de Platina – 70 anos de reinado – da Rainha Elizabeth II e muito se tem especulado quanto à presença do Príncipe Harry e sua família no evento. O que se sabe é que a própria monarca teria proibido o neto de aparecer na tradicional sacada do Palácio de Buckingham para a “Trooping the Colour” deste ano, a realizar-se no dia 02 de junho e que será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que atualmente estão desempenhando funções públicas oficiais em nome da rainha. Cabe lembrar que o Príncipe Harry renunciou aos seus deveres e regalias reais e foi morar nos Estados Unidos com sua mulher e filhos. No entanto, apesar da tal proibição, o irmão do Príncipe William, Meghan Markle e os filhos, Archie e Lilibeth, deverão se juntar a Rainha Elizabeth e outros membros da família real para as demais festividades do Jubileu. E mais, o Príncipe Andrew, um dos filhos da monarca, também teve sua presença vetada pela mãe por causa do envolvimento dele em acusações de estupro de menor nos Estados Unidos. O discurso do trono - Na última segunda-feira, aconteceu o tradicional “discurso do trono” que abre os trabalhos do Legislativo na Inglaterra. A fala real simboliza a relação da monarquia constitucional com a democracia representativa. A Rainha Elizabeth II foi representada por seu filho, Príncipe Charles, o primeiro na linha de sucessão real. A monarca está com  problemas de locomoção e tem sido representada por membros da realeza em diversos compromissos. Em 70 anos de reinado, esta é a terceira vez que Elizabeth II faltou ao importante evento. As duas vezes anteriores ela se ausentou por motivos de gravidez, sendo que a última delas foi há quase 60 anos. Consta que de um modo geral, a rainha está bem, mas tem problemas para caminhar. Foto: Rainha Elizabeth II / Reprodução
 

Família feliz?

Na trama de “Cara e Coragem”, Paolla Oliveira aparecerá como a dublê Pat que faz tudo para manter a paz e a integridade de sua família. Casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), com quem ela tem Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), Pat tem em seu trabalho o sustento de todos. O marido, Alfredo, é ilustrador e se divide entre o home-office e os afazeres da casa. É ele quem cozinha, arruma tudo e leva os filhos à escola. E também sofre de uma doença rara e desconhecida, o que causa muita preocupação em Pat.  Ainda sobre a personagem Pat (Paolla Oliveira), a dublê tem um segredo: é apaixonada por Moa (Marcelo Serrado) seu fiel parceiro no trabalho e que também a ama, mas eles preferem não assumir esse sentimento e cada segue a sua vida como pode, mas sempre em sintonia absoluta. Foto: Carmo Dalla Vecchia Paolla Oliveira, Alice Camargo e Diogo Caruso / Fábio Rocha-RG
 

Bom de ver

Felipe Camargo aparece na foto ao lado de Malu Mader, numa cena da minissérie “Anos Dourados”, que está disponível no Globoplay e faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Os anos 50 embalam a história de “Anos Dourados” e acompanha o amor dos jovens Lurdinha (Malu Mader) e Marcos (Felipe Camargo), que precisam enfrentar a reprovação dos pais dela para ficarem juntos. Lurdinha e Marcos estudam em duas instituições de ensino tradicionais da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas os pais de Lurdinha, Dr. Carneiro (Cláudio Corrêa e Castro) e Celeste (Yara Amaral), rejeitam o rapaz por ele ser filho de pais separados e tentam, de todas as maneiras, afastá-lo da jovem. A mãe de Marcos, Glória (Betty Faria), ainda enfrenta preconceito por, além de ser desquitada, trabalha como caixa em uma boate. Sem diálogo com a família, Lurdinha não consegue defender o amor que sente por Marcos, mas, mesmo assim, não deixa de encontrá-lo às escondidas. Marcos, sem saber que a jovem omite dos pais o namoro, insiste em conhecê-los. Ela sempre inventa uma desculpa até que, um dia, Marcos aparece sem avisar na casa de Lurdinha e pergunta a Celeste e Carneiro se eles veem com simpatia a relação dos dois. Em recente entrevista, Felipe Camargo relembrou o seu trabalho na minissérie escrita pelo saudoso Gilberto Braga. “Era tudo muito novo para mim, porque era meu primeiro trabalho na TV e eu fui selecionado para fazer o protagonista. Era um desafio muito grande, mas eu fui muito bem acolhido por Gilberto Braga, Roberto Talma, Malu Mader, Isabela Garcia, Taumaturgo Ferreira, Betty Faria... Eu tenho lembranças muito legais de um clima de gravação leve e descontraído. Foi uma época muito feliz e bacana de descobertas para mim. Aprendi muito com esse trabalho e com o Marcos”, explicou Felipe Camargo. Foto: Malu Mader e Felipe Camargo / Jorge Baumann
 
Pertinho da mãe
Paolla Oliveira publicou uma série de fotos nas quais ela aparece ao lado da mãe, Daniele, e dos irmãos, Juliano e Leonardo. A atriz fez ainda declarações de amor à mãe e a sua família, impressionando os seguidores por causa da semelhança física entre as duas. Os registros na web foram para comemorar o Dia das Mães.
 
Sucesso
O filme “La Octava Clausula” está disponível na plataforma do Prime Video. Produzido e protagonizado por Maite Perroni, o longa conta a história de Cat e Borja, aparentemente um casal perfeito quando, na verdade, escondem mentiras, segredos e infidelidades que vem à tona na mesma noite, quando recebem uma visita inesperada.
 
Ator sofre acidente de moto
Marcos Breda, o mesmo que faz o Banaá em “Reis”, sofreu um acidente quando trafegava com sua moto numa das ruas do Rio de Janeiro. Ele sofreu fratura múltipla no fêmur esquerdo e pequenas fraturas na clavícula direita e nas costelas. O ator relatou que foi vitimado por um quebra-molas que estava praticamente invisível e que o derrubou do veículo. Breda fez cirurgia para reconstruir o fêmur e está se recuperando bem.
 
Moderno
Aos 73 anos, Antonio Fagundes mostrou o resultado de sua primeira tatuagem. O ator marcou os tornozelos com um desenho de caveira estilizado e na legenda que escreveu em sua rede social, explicou “Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última”. Ele fez referência ao personagem da peça teatral – Hamlet - escrita por William Shakespeare entre 1599 e1601.
 
E falando no ator Antonio Fagundes
Ele encerrou seu contrato com a Globo e agora está na HBO. Fagundes aparecerá na trama “Filhos do Sol”, escrita por Carlos Lombardi.
 
Coisas que acontecem
Já faz algum tempo que Mariana Bridi tem compartilhado com seus seguidores a sua rotina em busca de saúde e perda de peso. Dias atrás, ela se submeteu a uma cirurgia plástica no abdômen e acabou sofrendo uma infecção no umbigo, conforme ela mesma relatou em suas redes sociais. Medicada com antibióticos, Mariana segue se recuperando bem.
 
Frustrada
Segundo a imprensa internacional, Meghan Markle, mulher do Príncipe Harry, teria ficado bastante frustrada com a decisão da Netflix de cancelar a produção da série animada “Pearl”. Lembrando que ela e David Furnish, marido de Elton John, eram os produtores executivos do projeto. O motivo do cancelamento seria que a plataforma passou por uma queda de assinantes e por isso demitiu funcionários e cancelou projetos, entre eles a animação “Pearl”.
 
O amado do palco
No último Dia das Mães, Maiara e Maraísa fizeram show na cidade de Maringá, no Paraná, e o evento contou com a presença do músico Fernando Zor, namorado de Maiara. Em determinado momento, ele subiu ao palco, dançou e beijou a sua amada. O casal passou por algumas crises no relacionamento, mas o amor sempre tem falado mais alto. Os fãs torcem muito por eles.
 
Movimentou a web
Britney Spears apareceu nua numa rede social, cobrindo os seios com as mãos e tendo um desenho de coração para esconder a sua vagina. E claro que a cantora foi muito tietada e respondeu aos comentários afirmando que ama seus fãs. Britney Spears está noiva de Sam Asghari e o casal curte a espera pelo nascimento de sua primeira criança.
 
As manias da atriz
Cristiana Oliveira acaba de lançar um livro com sua biografia, no entanto foram as filhas da atriz que acabaram “entregando” uma de suas manias. Depois que Cristiana interpretou Juma Marruá na versão original de “Pantanal”, ela começou a colecionar itens estampados como a pelagem da onça, símbolo de sua personagem na trama de Benedito Ruy Barbosa.
 
Data marcada
Está marcada para o dia 09 de junho a estreia da segunda temporada do reality “Rio Shore”, na tela da Paramount + e também da MTV.  E, para reforçar o elenco entram na disputa, Aoxi, Cayo Rodrigues, William Guimarães e Maryane Valim. Bom de ver.
 
Pra quem gosta de samba
Com muita animação e batucada boa, o “Samba Demais” se prepara para desembarcar em Uberlândia, Minas Gerais, no dia 05 de junho. Nesta edição, o projeto vai levar ao palco Thiaguinho, Vou Zuar e o grupo Kamisa 10. Iniciativa da gravadora Som Livre, o evento acontecerá no Praia Clube, no mesmo dia da final do campeonato de Beach Tennis, e terá abertura dos portões às 13 horas. Os ingressos já estão disponíveis.
 
Estreando em julho
O “Ilha Record” tem estreia marcada para julho e a emissora está trabalhando para fechar o elenco do reality. Entre os nomes citados estão Vanessa Mesquita, campeão do “BBB 14”, Joana Machado, campeão do “A Fazenda 4” e Denise Rocha, vice-campeã do “A Fazenda 6”. É esperar e conferir. Em tempo, a apresentação poderá ser de Mariana Rios.
 
Separados
Bil Araújo e Erika Schneider terminaram o relacionamento. Eles estavam juntos há alguns meses, mas assumiram publicamente há cerca de um mês, quando ele surpreendeu Erika com pedido de namoro durante um cruzeiro. Bil Araújo usou uma rede social para agradecer a todos que torceram pelo casal e confirmou que ele e Erika agora seguem separados.
 
Família
Sem esconder a sua emoção e felicidade, Gabriela Pugliesi anunciou que ela e Túlio Dek serão papais. Ela explicou que a gravidez ocorreu de modo inesperado e que foi confirmada em março. “O melhor positivo da minha vida!”, escreveu Gabriela.
 
Prestigiando a cantora
Vários famosos, entre eles, Fátima Bernardes e a filha Bia Bonemer, Nicolas Prattes, Cris Vianna e Jonathan Azevedo foram prestigiar Ivete Sangalo que comandou show na Jeneuesse Arena, no Rio de Janeiro. Foi um verdadeiro espetáculo de luzes e cores sob o som de uma banda formada por 14 músicos.
 
Blindada pela família
Consta que Wanessa Camargo está sendo blindada por sua família que nunca escondeu seus problemas pessoais. Mas, agora a atitude do clã está diferente e estariam atendendo pedido feito pela própria Wanessa que eles a ajudassem a se manter longe de tantas especulações que estão surgindo desde que ela anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz, dias atrás. O cantor Zezé Di Camargo se colocou totalmente ao lado da filha e têm feito tudo para apoiá-la e protegê-la. Força, menina!
 
Incomodado com o barulho
Cauã Reymond mora com a mulher, Mariana Goldfarb, em um condomínio localizado no bairro do Joá, no Rio de Janeiro. O ator se sentiu incomodado com o barulho provocado por uma festa de aniversário numa das casas vizinhas, a casa da ex- BBB Bárbara Heck. Cauã acionou a Polícia Militar e acompanhou os policiais até a residência onde ocorria a festa. Segundo Bárbara, o ator foi muito educado, disse que o barulho estava incomodando, que ele estava com a filha em casa e pediu para que abaixassem o som ou terminassem com a comemoração, citando a Lei do Silêncio. Claro que o assunto repercutiu na web e Bárbara Heck disse que não vai mais se pronunciar sobre o ocorrido, minimizando tudo ao afirmar que Cauã Reymond foi muito educado e eles conversaram “numa boa”. 
 
Restos mortais trasladados para a Bahia
Os restos mortais do cantor Waldick Soriano foram transferidos do Rio de Janeiro para a cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia onde nasceu o artista. Símbolo da música brega brasileira, Waldick Soriano morreu em 2008, no Rio de Janeiro, vitimado por câncer de próstata. Atualmente, alguns fãs notaram que a sua sepultura estava descuidada e precisando de reparos e daí mobilizaram familiares do cantor. A decisão da família foi transferir os restos mortais para local definitivo na sua cidade natal. Se estivesse vivo, Waldick Soriano completaria 89 anos no próximo dia 13.
 
Não mistura as coisas!
Quem convive com Paolla Oliveira conta que ela é muito dedicada ao namorado, o cantor e compositor Diogo Nogueira, e tem os pés bem no chão. Por exemplo, ela não se beneficia do fato de ter um relacionamento com ele para obter vantagens. Ela é uma presença assídua nos shows dele, mas na maioria das vezes sendo muito discreta. E quando ela convida algum familiar ou amigo para as apresentações, ela faz questão de pagar os ingressos – como qualquer outro fã – com seu próprio dinheiro.
 
Marcou presença
Pedro Scooby e sua mulher, a modelo Cintia Discker, desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, depois de terem passado alguns dias em Portugal, logo depois que ele deixou a casa do “BBB 22”. O casal retornou ao Brasil porque Pedro tem compromissos profissionais por aqui. Eles foram imediatamente reconhecidos pelos fãs e se mostraram bastante simpáticos com o público, posando para selfies e dando autógrafos.
 
Ação solidária
A apresentadora Angélica postou registros de cliques ao lado dos filhos e da cachorrinha da família. O registro foi para divulgar o evento “Fair Closet”, uma iniciativa voltada à venda de itens de “segunda mão” de luxo e em perfeito estado. A renda será revertida para as vítimas das chuvas em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. As peças vendidas são doadas por famosos, inclusive por Angélica e Luciano Huck.

Link
Leia Também »
Comentários »