MENU

20/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 20ª rodada

19h00 – Avaí x Coritiba – Ressacada
21h30 – Cruzeiro x Confiança – Mineirão

Viagem
O Imperatriz viaja na manhã de hoje para Paragominas, para cumprir o seu jogo contra o Paragominas, pela 12ª rodada do Brasileiro Série D, grupo A2. A tarde, o técnico Samuel Cândido comanda treino, na Arena Verde, para o ajuste final. Imperatriz e Paragominas será neste sábado (21), às 18h.

Confirmado
Samuel Cândido já confirmou que não haverá nenhuma alteração para o jogo contra o Jacaré. O time que vai iniciar a partida é o mesmo que iniciou contra o Juventude-Samas, sábado passado, em São Mateus. Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Félix; Yure, William Maranhão, André Rosa e Lineker; Leo Paraíba e Jhonn Maranhão.

Paraná
É da Federação Paranaense de Futebol, o árbitro que vai comandar Paragominas x Imperatriz. Trata-se de Róbson Bonbinski. Os assistentes são: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Acácio Menezes Leão e o quarto árbitro é Gustavo Ramos Melo, todos da Federação Paraense de Futebol.

VAR
A partir da próxima fase, às séries B, C e D, terão árbitro de vídeo, o famoso VAR, que até agora não caiu no gosto do torcedor brasileiro. Alguns equívocos ali, outro acolá, mas é necessário, porque define lances polêmicos, como tem ocorrido. A série B já terá VAR, nos dois jogos de hoje, que abrirão o returno da competição: Avaí x Coritiba e Cruzeiro x Confiança.

Atropelado
O Atlético Mineiro simplesmente atropelou o River Plate, que era a última esperança argentina para chegar à semifinal da Libertadores. Venceu por 3 a 0 no Mineirão e como havia vencido a ida por 1 a 0, o placar agregado foi de 4 a 0 para o Galo. Um confronto da semifinal já está definido: Atlético-MG x Palmeiras. Ontem realizaram a partida de volta: Fluminense x Barcelona de Barranquilla, que definiu o adversário do Flamengo, que voltou a vencer o Olímpia desta vez por 5 a 1. Placar Agregado, 11a 2.

CURTINHAS
Palmeiras já é carta fora do baralho, Flamengo e Atlético Mineiro estão em outro patamar***Este é um dos comentários vistos na grande imprensa***Pode até ser, mas isso só será definido quando a bola rolar nas quatro linhas do gramado***Os três têm grandes equipes e tudo pode acontecer***O que sei é que serão grandes jogos, daqueles que a gente que gosta, nem pisca olhando para a TV***Conheço muito flamenguista aqui em Imperatriz, que já comprou pacote para o Uruguai, para assistir à final entre Flamengo e o adversário***Mas aí, se der outra final, vai ter de ir de qualquer jeito para não perder o dinheiro***Desejando boa sorte ao time do Imperatriz e que volte do Pará, com três pontos na bagagem***Aquela loucura dos comentários do programa ‘Mestres da Bola’, está dando problema para os apresentadores***Segundo me informaram, os prefeitos das cidades citadas vão processá-los***Eles terão de provar se as equipes do Castanhal e Paragominas são times das prefeituras daquelas cidades, como foi colocado***Diz o ditado, que quem fala muito, dá bom dia a cavalo.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...