MENU

02/08/2021 às 20h35min - Atualizada em 02/08/2021 às 20h35min

Deputado retoma mandato com foco na agenda de votações do Congresso Nacional

Assessoria
Rubens Jr. deixa a Secretaria Estadual de Articulação Política - Foto: Divulgação
 
Após pouco mais de seis meses à frente da Secretaria Estadual de Articulação Política (Secap), o deputado federal Rubens Pereira (PCdoB), retoma o mandato a partir da próxima terça-feira (03). 
Ao anunciar a decisão, Rubens agradeceu a confiança do governador Flávio Dino.  

“Agradeço o governador. Para mim foi prazer ajudar o nosso estado integrando o seu governo, uma gestão que tem 75% de aprovação da população com excelentes resultados reconhecidos no país”.

Rubens avaliou a trajetória à frente de duas pastas do Governo Flávio Dino e se considera agora mais preparado para a retomada do mandato.

“Após as experiências da Secid, Secap, ter sido candidato a prefeito em São Luís, ter vencido um câncer, retorno mais preparado para o mandato”.

No retorno à Brasília, Rubens vai se dedicar a fortalecer as ações da bancada Federal maranhense em votações importantes para o Estado. 

“A missão agora é fortalecer o Maranhão Câmara Federal em um momento fundamental para os rumos do nosso país. Temos no segundo semestre votações das reformas política, eleitoral, tributária, administrativa etc., além da defesa da democracia contra o desgoverno Bolsonaro”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »