MENU

19/07/2021 às 21h45min - Atualizada em 19/07/2021 às 21h45min

Bancários e trabalhadores de casas lotéricas são vacinados contra a covid-19 em Araguaína

Iniciada na sexta feira, a aplicação das doses no novo grupo será finalizada hoje, 20no Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma

Giovanna Hermice
Ascom Araguaína
Durante esses três dias com o grupo vacinado, a estimativa do Município é imunizar mais de 300 trabalhadores - Foto: Ascom Araguaína/Marcos Sandes

A Prefeitura de Araguaína iniciou nesta sexta-feira, 16, a vacinação contra a covid- 19 para os bancários e trabalhadores de casas lotéricas. A imunização também ocorre, nos dias 19 e 20, próxima segunda e terça-feira. Durante esse período, a estimativa do município é vacinar em torno de 350 pessoas desse grupo.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Ana Paula Abadia a inclusão do público no plano de vacinação segue uma recomendação do Ministério da Saúde. “Por meio da 28º nota técnica do Ministério da Saúde e da 30º pauta de distribuição de vacinas, ficou autorizada o início da imunização desses trabalhadores que estão muitos expostos a covid-19. Além disso, aqui em Araguaína temos doses disponíveis e suficientes, o que já nos permite iniciar a vacinação”.

Onde e como se vacinar

Os bancários e trabalhadores de casas lotéricas devem procurar exclusivamente o Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30. A documentação necessária para que o grupo possa receber a primeira dose, consiste na apresentação do CPF, documento de identificação com foto, cartão de vacinação e o contracheque atual.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...