MENU

14/07/2021 às 21h27min - Atualizada em 14/07/2021 às 21h27min

Moto Club anuncia reforços para a defesa

São André Penalva, Lucas Hulk e João Paulo, e a tendência é que sejam integrados ao grupo ainda esta semana

João Ricardo
André Penalva está de volta ao Papão - Foto: Divulgação/Site Moto Club

O Moto Club pode receber no CT Pereira dos Santos ainda esta semana mais três jogadores para reforçarem a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o foco é o sistema defensivo. O clube ainda não se manifestou, mas as negociações estão adiantadas.

O volante Lucas Hulk, o zagueiro André Penalva e o goleiro João Paulo são os jogadores em negociação avançada aguardando apenas o clube resolver os últimos detalhes para que eles sejam apresentados aos demais integrantes do grupo motense.

Lucas Hulk esteve no Moto em 2019 e no mesmo ano vestiu também a camisa do Sampaio Corrêa. Atualmente está sem clube depois de ter jogado o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo.

Outro jogador que já esteve no CT Pereira dos Santos é o ex-Imperatriz, zagueiro André Penalva. Esse ano ele jogou pelo Boa Esporte-MG e segue agora para a sua quarta passagem pelo Papão do Norte. A mais recente foi em 2020.

Por fim, o goleiro João Paulo também está retornando. Ele esteve no clube ano passado e depois seguiu no futebol do Maranhão defendeu o Juventude e chegou a treinar este ano no Sampaio, mas não assinou contrato.

Mesmo que sejam apresentados esta semana e ganhem condição de jogo, dificilmente vão jogar no sábado (17), contra o Palmas, pela sétima rodada da Série D, pois vão chegar praticamente na véspera da partida e irão precisar de alguns dias para o recondicionamento físico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...