MENU

11/07/2021 às 10h34min - Atualizada em 11/07/2021 às 10h34min

Sinopses da semana 05 a 10 de julho de 2021

(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Da Redação
GB Edições
Os atores Marjorie Estiano e Rafael Cardoso interpretam, respectivamente, os personagens Manu e Rodrigo, na novela “A Vida as Gente” - Foto: Matheus Cabral-RG
  

CORAÇÃO INDOMÁVEL – 17h30, no SBT

SEGUNDA
Lúcia confessa a Miguel que preparou uma armadilha para Maricruz com objetivo de mandá-la para a cadeia. Suárez promete a José Antônio que não descansará enquanto não descobrir quem foi o responsável pelo incêndio da cabana.  No avião, Sonia, um médico e Eduardo socorrem Maricruz. Ela pede ao piloto que não conte nada a Otávio. Otávio percebe um interesse exagero de Eduardo pela passageira grávida. Eduardo diz que a pedido dela não pode revelar sua identidade. No hospital da Ilha Dourada, Maricruz dá à luz uma menina.
 
TERÇA
Carol diz a Raiza que conseguiu alguém para conquistar Maria Alessandra e levá-la da Ilha Dourada. Maricruz recebe flores e um cartão assinado do  piloto e copiloto e acredita que foi Otávio que as enviou. Lúcia afirma a Eusébio que poderá voltar a trabalhar na fazenda desde que não se aproxime de Miguel. Maricruz conta a Alessandro que é mãe de uma menina. Os dois se abraçam emocionados e Otávio os observa de longe.
 
 QUARTA
Teobaldo procura Eduardo, exige que ele formalize sua relação com Aracely e se surpreende quando ele diz que não pensa em se casar. Maricruz comenta a Alessandro que pretende ficar morando na Ilha Dourada.  Maricruz recebe um arranjo floral de Karim e junto uma joia caríssima. Mohamed recebe a notícia de que Karim precisa voltar com urgência para a Arábia. Teobaldo entrega a Maricruz o cheque que tirou do cúmplice de Carol e diz que se fez passar pelo ladrão para poder descobrir o plano de Carol.
 
QUINTA
Alessandro conta a Maricruz que se não conseguir um comprador para o barco cassino vai vendê-lo para Carol. Doris e Isabel se sentem atraídas por Otávio. Ao ser barrada, Maricruz agride Tony e consegue chegar até o escritório de Carol. Maricruz anuncia a Carol, diante de Alessandro, que ele é seu pai. Eduardo propõe a Aracely que vivam juntos na capital. Carol exige provas a Maria Alessandra e ela entrega sua certidão de nascimento a Alessandro.
 
SEXTA
Maricruz mostra a Alessandro uma foto de Guadalupe, sua mãe. Emocionado, Alessandro a chama de filha e se abraçam. Soledade está em trabalho de parto. Alessandro passa mal e pede a Maricruz que o leve para o hospital. Eduardo aluga um quarto na pensão de Serafina para Aracely. Eusébio acredita que com a crise conjugal vivida por Lúcia e Miguel, terá alguma chance de se aproximar dela. Lúcia recebe um bilhete anônimo dizendo que Miguel tem outra mulher.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo

SEGUNDA
Nando convida Delma e Tomtom para ir à festa na Ribalta. Fabi, Pri e Joaquina aceitam ajudar Bianca. Pedro explica seu plano para Sol. Delma e Tomtom elogiam Karina. Sol, Pri, Fabi e Joaquina fazem falsas declarações para João. Lucrécia decide ir à festa na Ribalta. Jade dança para Cobra no QG. Pedro se incomoda ao ver Delma se divertir com Nando. Jade consegue enganar Lucrécia, e Edgard a repreende. Gael chega à festa e fica arrasado ao ver Dandara e René juntos. Joaquina se interessa por Gael. Vicky tenta provocar Karina. Duca pede para dançar com Bianca.  
 
TERÇA  
Bianca e Duca dançam juntos. Delma percebe as investidas de Nando e se afasta. René pensa em reatar com Dandara. Joaquina vai atrás de Gael. Pedro e Karina namoram no quarto da menina. Wallace e BB atrapalham Bianca e Duca. Bianca chega em casa, e Gael percebe que foi enganado por Karina sobre a presença de Pedro. Sol decide esperar Wallace para voltar para casa. Delma tenta conversar com Gael. Sol fica chateada quando Wallace convence BB a acompanhá-los. Delma convida Gael e Karina para almoçar com ela e Pedro. René beija Dandara, e Gael vê.
 
QUARTA  
Dandara tenta se explicar para Gael. René insiste em reatar com Dandara. King ajuda Simplício a convencer Bete a aceitá-lo de volta. Marcelo aparece no almoço de Delma e Gael. Delma aconselha Gael a confiar em Karina. Wallace e Lincoln não acreditam em Simplício. Roberta pede para ficar com Marcelo. Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao namoro. João cria um falso perfil na rede social. Nando convida Delma para ouvir música, e Tomtom os acompanha. Pedro pede para namorar Karina na frente de Gael. Bianca e Duca namoram na piscina da Aquazen.
 
QUINTA  
Gael flagra Duca e Bianca namorando. Dandara avisa a João que gostou de seu novo perfil. Pedro e Bianca descobrem que João estragou o perfil do personagem que criaram para enganar Vicky. Duca vê Bianca beijando João. Roberta sugere que Duca pense melhor no que fazer com relação a Bianca. Gael pede ajuda para Dandara em relação a Joaquina. João pede para René ensiná-lo a conquistar garotas. Rute acredita em Simplício. João questiona a preferência de Dandara por Gael ou René.
 
SEXTA  
João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicky. Jade fica encantada com o local a que Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. Joaquina atira na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia, e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina o que Bianca armou com João. 
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMORES VERDADEIROS – 18h30, no SBT

SEGUNDA
Nikki diz a Roy que não o ama e que está apaixonada por Francisco Gusmão. Ele responde que já sabia e diz que também não a ama, mas não devem desistir do casamento.  Kendra descobre que Estephano tem um relacionamento com Jean Marie. Nelson tira Vitória para dançar, mas ela se nega e pede que nunca mais volte a tocá-la. Adriana tenta consolar Francisco e ele diz que o que mais lhe dói é que Nikki também o ama e não será feliz no casamento.
 
TERÇA
Leonardo vai até o albergue para pegar o filho. Gusmão diz a Nikki que veio se despedir porque agora é responsabilidade de seu marido cuidar dela. Beatriz consegue se comunicar com a mãe e pede que avise Salviano e vá buscar seu filho no albergue. Aníbal aproveita a informação para chantagear o genro. Ele diz a Nelson que já sabe que é amante de Kendra e que ela espera um filho dele e ameaça contar o que sabe se ele revelar que Cristina era sua filha. Gusmão diz a Nikki que jamais sentirá por outra mulher o amor que sente por ela. Nikki, chorando, diz que houve muitas coisas que o separaram e os dois se beijam.
 
QUARTA
Nelson diz a Kendra que Aníbal já sabe que são amantes e agora está em desvantagem embora ainda tenha um trunfo em suas mãos. Nelson diz que não imagina como seu sogro descobriu e Kendra levanta suspeita sobre Aguiar.  Aguiar diz a Kendra que não vai mais continuar calado e conta a Vitória que Nelson e Kendra são amantes. Nelson fica furioso e os dois brigam. Gusmão diz para Aguiar que sua missão na mansão terminou e vai procurar outro trabalho. Aguiar diz que talvez lhe faça companhia por a situação entre ele e Nelson está insustentável. Nikki relembra os momentos vividos com Gusmão.

QUINTA
Roy exige que Nikki esqueça para sempre seu guarda-costas. Gusmão confidencia a Adriana que lhe dói ainda mais perder a Nikki tendo a certeza de que ela também o ama. Vitória diz ao pai que não deve contar com ela e que vai acusar Nelson de adultério. Aguiar critica Kendra pela mentira que contou para Vitória e ela tenta seduzi-lo. Aguiar a despreza. Roy maltrata Nikki psicologicamente. E diz que de agora em diante as coisas vão mudar entre eles.
 
SEXTA
Vitória diz a Gusmão que pode se ausentar do trabalho pelo tempo que for necessário para resolver o problema de sua irmã. Nikki liga para Gusmão chorando e diz que sente sua falta.  Aníbal pergunta a Aguiar desde quando sabe que Nelson e Kendra são amantes e pede a ele que não conte nada para sua filha. Aguiar diz que Vitória vai se chatear por não dizer nada e Aníbal pergunta por que se preocupa tanto com sua filha.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

A VIDA DA GENTE – 18h20, na Globo

SEGUNDA
Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Cícero tem ciúmes da proximidade entre Suzana e Renato. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.
 
TERÇA
Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se comovem. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.
 
QUARTA
Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.
 
QUINTA
Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia, que fica animada. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na Justiça. Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.
 
SEXTA
Júlia tenta descobrir com Manuela por que ela não vai ao casamento de Ana. O advogado fala para Lourenço que existe uma chance de que ele fique com Tiago. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva por conta da biografia que a mãe deseja fazer para ela. Nanda se surpreende ao encontrar um bilhete de despedida de Francisco.
    
SÁBADO
Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão se enfrentar novamente na final. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo. 
 

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Dominique ameaça Alexia e a sequestra com a ajuda de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael ajuda Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque. Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu tenta convencer Dominique de que Renzo deve morrer.  Hugo persegue Luna e Helena no Empório.  
 
TERÇA  
Alejandro e Téo não conseguem conter Hugo, que acaba levando Luna como refém.  Alan fica emocionado quando os filhos manifestam a vontade de ter Kyra como madrasta. Agnes chora de emoção quando Bia confirma que Kyra está viva. Sob forte emoção, Mário reencontra Luna. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda encontrar Alexia. Rafael busca Kyra para ver a família e fica confuso ao ver Alan. 
 
QUARTA  
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante com Micaela, e concorda que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior se emocionam ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao saber que Lucia é sua avó. 
 
QUINTA
Penúltimo capítulo.
 
SEXTA
Último capítulo.
 
SÁBADO
Reapresentação do último capítulo.
 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

SEGUNDA
Clarita dorme na casa de Carol e conversa com Beto. Carmen vai até o escritório do Dr. Mendes, apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato.  Frank sai pela rua e, ao se sentir fraco, se torna novamente um boneco. Um menino de rua pede pra ver o boneco de pano e ganha o brinquedo de Maria. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz.
 
TERÇA
Transmissão da Copa Libertadores da América
 
QUARTA
Juca entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cícero para que Paçoca pague Edgard  pelo negócio da venda dos DVDs piratas. Carol vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. A mãe de Duda, Mariana, chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho. Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão até a sorveteria. Marian fala que acha Mosca bonito, mas o garoto lembra a menina que ele gosta de Mili. Neco visita Lucia, que diz que quer sair. Neco combina que os dois irão para um lugar próximo.
 
QUINTA
Neco leva Lucia até o parque. A pequena se esforça para falar mais algumas palavras. Neco incentiva o contato dela com a natureza. Bel visita Samuca. Carmen conversa com Cintia e as duas decidem transferir parte do dinheiro das doações para Carol, sem que ela perceba. Com isso, elas vão simular que Carol desvia dinheiro para tirá-la da direção do orfanato. Simão e Junior percebem que foi trocada a enfermeira de Valentina e que esse pode ser o motivo pela piora dela. Pata diz para Duda que acha que a mãe dele não gostou dela.
 
SEXTA
Juca diz para Mosca que se meteu numa furada com a venda dos DVDs piratas. O garoto conta ainda sobre o dinheiro que pegou escondido de Cícero e agora não tem como devolver. . Miguel pega as chaves de um policial durante a confusão. Junior volta para a mansão e Andreia diz que Diego queria sair com ele, mas estava com vergonha. Junior responde que se for para sair, será ele e o filho, sem Andreia. Na escola, a professora anuncia o resultado das eleições. A chapa Poder Jovem, dos vizinhos encrenqueiros, vence. Miguel tenta fugir da cadeia. Vivi chega ao orfanato e encontra em sua cama uma pelúcia, presente do pai, Cícero, com um bilhete.
 
SÁBADO
Vivi afirmou que cansou das chantagens que Thiago está fazendo com ela em relação ao segredo que ele sabe. Chico instrui Thiago a não contar nada para ninguém. Thiago promete guardar segredo e não chantagear mais Vivi. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi, afirma que ficou feliz que a filha gostou de seu presente. O homem pede apenas para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa. Vivi deixa Cícero lhe dar um abraço após muito tempo. Tati vê a cena, fica feliz e abraça os dois.
 

IMPÉRIO – 21h15, na Globo

SEGUNDA
Vicente confessa a Maria Clara que ainda gosta de Cristina. Téo tenta descobrir algo sobre a foto que recebeu de Maurílio. Enrico segue Vicente sem que ele perceba. Enrico enfrenta Leonardo na rua e Amanda socorre o rapaz. Vicente vê que o sobrado foi invadido e comenta com Xana. Elivaldo, Victor e Cora elogiam Cristina. Maria Marta gosta quando João Lucas afirma que vai tirar Cristina da joalheria Império. Cristina enfrenta Maria Clara no primeiro dia de trabalho. Cristina questiona Maria Clara sobre as notas fiscais dos diamantes e José Alfredo a observa. Lorraine vai à casa de Silviano e encontra o diamante rosa.
 
TERÇA
Lorraine fica fascinada pelo diamante rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante rosa.
 
QUARTA
Cora pede para Cristina levá-la à sala de reuniões e ouve Maria Marta falar com Silviano sobre o diamante rosa. José Alfredo, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega em casa desleixado. Cardoso provoca Antoninho. Érika fala para Robertão que Téo se encontrará com um informante misterioso. Cristina conta para os irmãos sobre o diamante rosa. Cora se aproxima de Lorraine e tenta saber informações sobre a pedra preciosa. Cláudio descobre que Leonardo está em depressão. Antoninho pede para Cardoso ser preso. O diamante cai por uma janela e José Alfredo tenta resgatar seu talismã.
 
QUINTA
Cora manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante rosa. Téo vai ao encontro de Maurílio. Maria Clara reclama de Cristina. José Alfredo sente-se mal e Josué o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo e Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Xana apressa Naná e Juliane para o jantar no restaurante de Vicente. Antônio alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Carmem desconfia de que Orville não queira mandar Salvador de volta para o manicômio. Robertão pede para se encontrar com Érika. Jairo chega para ajudar Cora. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.
 
SEXTA
José Alfredo se enfurece com Maria Marta. Cora obriga Jairo a levar Fernando para longe de sua casa. Du afirma a João Lucas que seu pai possui negócios ilícitos. Robertão vai atrás de Érika na casa de Téo. Os funcionários do restaurante fazem uma surpresa para Vicente. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná e Antônio se interessam um pelo outro e Xana sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. Tuane e Elivaldo flagram Jairo ameaçando Cora. Enrico vai ao restaurante de Vicente.
 
SÁBADO
Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio enfrenta Enrico. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Juliane acerta as contas com Carmem. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. Cristina se encontra com Vicente. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante rosa com José Alfredo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...