MENU

17/06/2021 às 21h37min - Atualizada em 17/06/2021 às 21h37min

​Faculdade Pitágoras oferece Vestibular Online com bolsa de estudos integral

Candidato com melhor pontuação na redação ganhará uma Bolsa de 100% durante todo o curso

Assessoria
 
A Faculdade Pitágoras de Imperatriz vai conceder uma bolsa de estudos integral na modalidade presencial para o candidato que conquistar a maior nota na prova de redação do vestibular da instituição. A seleção será realizada de forma online nos dias 17, 18 e 19 de junho, com inscrição gratuita por meio das redes sociais @pitagorasimperatriz e agendamento no telefone (99) 9 8414-6840.  

 O candidato selecionado poderá escolher o curso entre as diversas opções. A prova é online e poderá ser realizada de qualquer computador ou dispositivo com acesso à internet. Durante o período de avaliação, os laboratórios da Faculdade Pitágoras ficarão à disposição para uso dos candidatos ao vestibular.   

 A análise da redação será conduzida por uma comissão de professores especialistas da instituição. Será selecionado o candidato que obtiver a melhor nota na redação, sendo concedido o direito de estudar gratuitamente na instituição até a conclusão de todo o período do curso.  
 
Serviço – A inscrição pode ser feita por meio de agendamento no telefone (99) 9 8414-6840. ou diretamente na instituição no endereço Rua Barão do Rio Branco nº300, Centro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »