MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Pimentel usa a Tribuna e afirma: “Vereador, para ser reconhecido, tem que trabalhar!”

“Aqui temos vereadores e vereadoras muito talentosos, ..."

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Pimentel usou a Tribuna pela primeira neste início de mandato. Deu conselhos e fez reconhecimentos - Foto: Fábio Barbosa
 
Pela primeira vez se pronunciando nesta legislatura, o vereador Antônio Silva Pimentel (DEM) usou a Tribuna nesta terça-feira (30), para desejar sucesso no mandato dos colegas parlamentares. 

Pimentel explicou que é difícil chegar na Câmara e fazer um trabalho que agrade a comunidade, a cobrança é grande e todos devem ter muito cuidado, pois quatro anos passam rápido. Se o vereador não fizer um bom trabalho, a população dá a resposta. 

 “Aqui temos vereadores e vereadoras muito talentosos, como Terezinha uma das mais articuladas, Aurélio e Carlos Hermes que são militantes políticos permanentes, Bebé (Taxista), que é muito bom de Tribuna, tem o dom da palavra.  

Aconselho que busquem agradar e responder as expectativas de suas comunidades, pois assim podem continuar como parlamentares. Não sei se ainda serei candidato, pois quem está na minha idade depende muito da saúde.  

Sou o mais idoso da casa. Perdi a esposa no meio da campanha, tive um infarto, passei seis dias na UTI, 40 dias sem poder pedir um voto. Somente graças ao meu trabalho, fui reconhecido e venci novamente.  

Vim de Gonçalves Dias e me tornei um ganhador de eleições, mas ninguém chega onde estou sem trabalho. Não sou aventureiro e não esqueço das comunidades. Não faço eleitores, faço amigos. Sigam o que digo e tenham sucesso. Em 168 anos de Imperatriz, fui o que ganhou mais vezes. Devo demais ao povo de Imperatriz e busco retribuir isso”. 

 O vereador afirmou que faz um trabalho de base, não deixa os amigos no meio do caminho e pede que todos façam mandatos que beneficiem a cidade, pois este é o segredo, o povo é que manda. Admitiu não usar muito a tribuna, pois não se vê como bom orador, prefere trabalhar diretamente com a população e só usa o espaço para dar recomendações e agradecer, enquanto trabalha diariamente. 

Espera que todos sejam reconhecidos pelas suas ações e pelo cumprimento de promessas de campanha. Que deem satisfação para os eleitores, conversem e sejam atuantes. Oposição, ou situação, cada um tem seu valor e seu papel, mas que sejam vereadores 24 horas. 

Parabenizou o presidente Alberto Sousa por ter aproximado os vereadores e reconheceu o esforço pela unidade do parlamento. Agradeceu ao Prefeito Assis Ramos, que para ele está fazendo um trabalho brilhante em meio a pandemia, tem vontade e foi reconduzido. Irá apoiá-lo até o fim de seu governo. Almejou êxito a todos e que consigam através dos seus talentos, conquistas para as comunidades. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »