MENU

12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

PRF apreende droga em picape na BR-135

Na mesma rodovia uma caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e capotou

Assessoria/PRF
Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu na noite dessa quarta-feira(10), em um carro na BR-135 com uma quantidade de maconha. O condutor e o passageiro foram “enquadrados” por porte de droga para consumo.

Segundo a PRF, era aproximadamente 23h quando uma equipe fez a abordagem no Km 12 da BR-135 a uma picape Fiat/Strada Hd Wk Cc, cor branca, cujo passageiro disse que não portava os documentos de identificação.

Diante da alegação, os policiais fizeram uma busca no passageiro e encontraram no bolso esquerdo da frente quatro invólucros de substância análoga a maconha.

O condutor do carro foi questionado sobre a situação e deu sinais de intranquilidade. A equipe procedeu busca no interior do veículo encontrando embaixo do banco do motorista três embalagens plásticas do mesmo entorpecente, que no total chegou a aproximadamente 10g.

Acidente com danos

Os agentes da PRF atenderam ocorrência de um acidente por saída de pista e capotamento na BR-135 entre Santa Rita e São Luís, próximo ao Campo de Peris, nessa quarta-feira. Pelos levantamentos dos vestígios no local, a caminhonete GM/S10 Executive D 4X4, cor preta, de placa do município de Santa Inês(MA), teve como fator principal causador do acidente, desgaste excessivo dos pneus traseiros, que estavam lisos. A pista estava molhada no momento do acidente. O condutor saiu ileso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...