MENU

08/03/2021 às 15h38min - Atualizada em 08/03/2021 às 15h38min

Prefeitura de Timon realiza 10ª edição do Programa Nosso Bairro

COORDENADORIA GERAL DE COMUNICAÇÃO – CGCOM
Foto: Divulgação – CGCOM

Timon - Com o intuito de preservar a cidade limpa e organizada, a Prefeitura de Timon, em atividade conjunta com as secretarias municipais, está realizando neste sábado (6) mais uma edição do Programa Nosso Bairro, que este final de semana contempla o Conjunto Boa Vista, Joaquim Pedreira e Parque Karina. A ação vem realizando capina, roço, desobstrução de sarjetas, varrição, podagem de árvores, recolhimento de entulhos diversos e restauração da iluminação pública em vários bairros da cidade e na zona rural de Timon.

De acordo com o Superintendente de Limpeza Urbana, Carlos Zangirolami, a população tem aprovado a ação nos bairros, sendo essencial a colaboração de todos para que a cidade possa permanecer organizada e limpa. “O Nosso Bairro é um programa que a prefeita colocou como prioridade desde o início da gestão e a população tem entendido que a participação dos moradores é importante nesse processo de organização da cidade. A limpeza pública passa pelas mãos de todo cidadão diretamente”, afirma.

Para Maria da Conceição da Silva, representante do bairro Joaquim Pedreira, a ação de limpeza e conservação dos espaços públicos tem feito a diferença na cidade. “Nós só temos a agradecer, pois as ruas ficam limpas e organizadas. Agora é cada um fazendo a sua parte, colocando o lixo no lugar certo, para que possamos ficar com tudo organizado por mais tempo”, argumenta.

Morando no bairro Joaquim Pedreira há 28 anos, o seu Deuzimar, mais conhecido como Neguinho, comemora a chegada do programa ao bairro. “A gente vê as coisas acontecendo, as equipes trabalhando pela melhoria do nosso bairro. Só temos a agradecer”, acrescenta. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »