MENU

15/05/2024 às 18h02min - Atualizada em 15/05/2024 às 18h15min

Homem é assassinado em João Lisboa e acusados foram presos pela Polícia Militar

Dema de Oliveira
Dione Santos da Conceição foi assassinado a facadas - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
João Lisboa - Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz. 

Dione Santos da Conceição, 26 anos, foi assassinado a facadas e corpo encontrado na manhã de ontem em uma praça, no bairro Cidade Nova.

Testemunhas relataram aos policiais, que volta de 4 horas ouviram uma discussão entre Dione Santos da Conceição com um dos autores do crime, e por volta de 5 horas o corpo foi encontrado na Praça do bairro Cidade Nova, em João Lisboa, onde residia e era muito conhecido. Dione era usuário de droga, e por isso as investigações estão focadas na questão de dividas, que é a principal motivação da maioria dos crimes de homicídios ligados a esses casos de usuários de entorpecentes. Quem tem dívida com droga, assina o seu atestado de óbito. 

 

Presos

Policiais do 14º BPM agiram rápido e prenderam três homens, acusados do crime. Dois, que são irmãos, foram presos na mesma rua que a vítima foi morta, enquanto o terceiro, já foi preso em uma fazenda no município de João Lisboa.

Os três foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão os autuou em flagrante por homicídio duplamente qualificado, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »