MENU

22/04/2024 às 18h18min - Atualizada em 22/04/2024 às 18h31min

Sobe para 14 o número de vítimas de feminicídio no Maranhão em 2024

Imperatriz ‘contribui’ com dois casos, sendo o da mulher em situação de rua, Charlany Sousa de Jesus, e Marcilene Sousa Rodrigues

Dema de Oliveira
Geyciane Martins de França foi encontra em uma cova rasa, em Paço do Lumiar - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Com os dois casos registrados no último fim de semana, nas cidades de Paço do Lumiar, área Metropolitana de São Luis, e Santa Luzia do Tide, sobe para 14 o número de feminicídios no Maranhão, em 2024.

Em Sana Luzia do Tide, a vítima foi Nicole Souza, de 20 anos, que estava grávida de três meses. De acordo com a polícia, Nicole foi encontrada em  casa com sinais de estrangulamento. O companheiro da vítima, que foi preso e não teve o nome revelado, é o acusado do crime. 

Na tarde de domingo (21), foi encontrado o corpo de Geyciane Martins de França, que estava desaparecido há cerca de 12 dias. O corpo foi encontrado em uma cova rasa e o acusado é o ex-companheiro Raimundo Silva, que foi preso na casa de uma mulher com quem ele estava se relacionando.

Imperatriz ‘contribui’ com dois casos, dos 14 ocorridos, sendo o da mulher em situação de rua, Charlany Sousa de Jesus, assassinada na madrugada do dia 23 de janeiro na Beira Rio, e Marcilene Sousa Rodrigues, 32 anos, que foi morta na Rua Ceará, no dia 2 de março. Ambas foram mortas a facadas.

No caso de Charlany, o autor, que também vivia em situação de rua, foi preso na semana passada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »