MENU

22/04/2024 às 18h17min - Atualizada em 22/04/2024 às 18h30min

Identificado caminhoneiro assassinado a tiros no município de Edison Lobão

José Carlos Martins, 34 anos, conhecido por ‘Latinha’, era de Sertãozinho, interior de São Paulo

Dema de Oliveira
José Carlos Martins foi sepultado ontem em Sertãozinho - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil, por meio de policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (10ª DRPC), com sede em Imperatriz, iniciou as investigações com a finalidade de elucidar o crime de homicídio de que foi vítima um caminhoneiro, fato ocorrido na semana passada, na BR-010, próximo ao balneário Maloca, no município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz.

O caminhoneiro foi identificado como sendo José Carlos Martins, 34 anos, conhecido por ‘Latinha’, e era de Sertãozinho, interior de São Paulo, onde foi sepultado na manhã desta segunda-feira (22). Segundo informações, uma pessoa da família de José Carlos veio a Imperatriz, onde reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) e após realizar todos os procedimentos, inclusive de embalsamamento, foi trasladado para Sertãozinho.

A Polícia está investigando o crime como sendo tentativa de assalto. Para a polícia, o que pode ter acontecido, foi um ataque de um bando de especializado em roubo a carga, em que José Carlos pode não ter atendido voz de assalto e acelerado. Esse pode ter sido o motivo dele ter sido baleado e morto.

A carreta que José Carlos conduzia, foi incendiada pelos criminosos, ele ainda conseguiu sair do autocarga em chamas, mas não resistiu às lesões sofridas pelos tiros e acabou morrendo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »