MENU

22/04/2024 às 18h15min - Atualizada em 22/04/2024 às 18h30min

Ex-presidiário assassinado a tiros no Parque Santa Lúcia

O caso ocorreu na manhã deste domingo. É o 43º homicídio do ano em Imperatriz

Dema de Oliveira
Wescley da Silva Sousa foi assassinado a tiros no Parque Santa Lúcia - Foto: Divulgação
 
Mais um crime de homicídio foi registrado em Imperatriz. Ocorrido na manhã de domingo (21), esse é o quinto homicídio do mês e o de número 43 do ano, na segunda maior cidade do Maranhão.

A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Wescley da Silva Sousa, 42 anos, com passagem pelo sistema prisional do Maranhão.

As informações iniciais dão conta que desconhecidos surpreenderam Wescley perto de sua casa e o alvejaram com três tiros de pistola 380, que foram fatais. Ninguém ainda foi preso pelo crime. A Polícia Militar fez buscas no bairro e proximidades, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou as investigações. Por enquanto, os agentes da Polícia Civil não apontaram nada no que se refere a motivação do crime, entretanto, pela vida pregressa da vítima, duas hipóteses possíveis: vingança ou acerto de contas. Wescley da Silva Sousa possuía vários processos criminas no Maranhão e Pará.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »