MENU

11/04/2024 às 18h07min - Atualizada em 11/04/2024 às 18h15min

Imperatriz está em fase de desmanche do plantel

Com a eliminação na fase semifinal, ao perder os dois jogos para o Sampaio o time do Cavalo de Aço está sendo desmontado

Dema de Oliveira
Imperatriz parou na semifinal ao perder os dois jogos para o Sampaio - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O time do Imperatriz está em fase de desmanche do plantel, com a previsão de retorno às atividades, somente em janeiro de 2025. Com a eliminação na fase semifinal, ao perder os dois jogos para o Sampaio Corrêa, 2 x 0 no Frei Epifânio e 3 x 0 no Castelão em São Luís, o time do Cavalo de Aço, está sendo desmontado.

A diretoria está rescindindo os contratos, pagando o que os jogadores têm direito, como os salários dos dias trabalhados em abril, férias, 13º proporcionais, fechando as rescisões de contratos, para que os jogadores possam realizar outros contratos.

O Imperatriz, tem chance de disputar o Campeonato Brasileiro Série D, mas essa situação, depende do resultado do jogo entre Maranhão x Tuntum, realizado ontem.

O Imperatriz terminou a primeira fase do Campeonato Maranhense com 25 pontos, frutos de 7 vitórias, 4 empates, 3 derrotas, 17 gols pró, 12 contra saldo de 5 gols positivos. Somando com os dois jogos da semifinal, o Imperatriz continua com 25 pontos ganhos, 7 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, 17 gols pró, 17 contra, saldo de zero gol.

Os holofotes do Imperatriz agora, estão ligados na base, principalmente no time Sub-19, que vai iniciar a preparação para disputar o Campeonato Maranhense Sub-19 e a Copa Maranhão Sub-19, que definem vagas do Maranhão na Copa São Paulo Júnior. Para ficar com uma das vagas, o Imperatriz precisa conquistar o título de uma das duas competições. O Cavalo de Aço, já participou da Copa São Paulo Júnior, edição de 2023, como campeão da Copa Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »