MENU

02/04/2024 às 18h12min - Atualizada em 02/04/2024 às 18h30min

Seleção realiza primeiro treino em Atlanta para o Torneio SheBelieves

Lorena, Antonia, e Priscila se uniram ao grupo na manhã desta segunda-feira (1); Thais se apresentará ainda nesta noite.

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Jheniffer está em sua segunda convocação pela Seleção Principal - Foto: Lívia Villas Boas / CBF
 
A Seleção Brasileira Feminina já deu início aos preparativos para Torneio SheBelieves. Sob o comando de Arthur Elias, o time realizou seu primeiro treino no Georgia Sports Park, em Atlanta, na segunda-feira (1), visando o confronto com o Canadá, marcado para sábado (6), no Estádio Mercedez-Benz.

Antes do treino em campo, três jogadoras se juntaram ao grupo: a goleira Lorena, a atacante Priscila e a defensora Antonia. A zagueira Thaís se integrou à equipe a noite.

Com a chegada da defensora do Levante UD, o Brasil pôde iniciar os treinos com bola no Georgia Sports Park. Em sua segunda convocação pela Seleção Principal, a atacante Jheniffer compartilhou suas impressões sobre o primeiro treinamento desta convocação.

“O treino foi muito intenso. Algumas meninas que estão chegando agora ainda estão entendendo a ideia de jogo. A troca entre as mais experientes e as mais novas está sendo muito importante. Foi um treino muito produtivo e espero continuar crescendo junto com todas elas”, comentou Jheniffer.

Por outro lado, Ana Vitória, terá sua primeira experiência seguindo o modelo de jogo proposto pelo treinador em uma competição. A meio-campista expressou sua empolgação em iniciar os trabalhos visando o confronto contra o Canadá.

“Eu já joguei com a camisa Amarelinha, mas é um trabalho novo e ainda não tive a oportunidade de jogar com essa comissão. Estou curiosa para saber como vai ser quando entrarmos em campo juntas. Hoje em dia, todas as seleções estão muito fortes, estão muito bem preparadas, e acho que os nossos adversários nesta competição são referências, assim como nós, evidentemente. Além de ser um torneio interessante para o grupo, vai ser muito interessante para o atleta realizar essa autoavaliação”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »