MENU

22/11/2023 às 18h25min - Atualizada em 22/11/2023 às 18h45min

Maçonaria faz homenagem inédita ao prefeito Wagner por trabalho realizado em Araguaína

Loja Maçônica Cláudio Neto destacou as ações em prol do Cantinho do Vovô

Com Informações da Loja Maçônica Cláudio Neto nº 04
Venerável Mestre Renato Bassani Coelho, o prefeito Wagner Rodrigues e esposa, Ana Paula Lopes - Foto: Divulgação
 
A parceria bem-sucedida com o município de Araguaína para a gestão do Cantinho do Vovô e o bom trabalho à frente da cidade levaram a Maçonaria a homenagear o prefeito Wagner Rodrigues em um evento na noite da última segunda-feira, 20 de novembro. O jantar foi organizado pela Loja Maçônica Cláudio Neto nº 4, mas contou com cerca de 100 pessoas e com maçons de outras lojas de Araguaína. A homenagem tem um caráter inédito na cidade.

Conforme o venerável mestre Renato Bassani Coelho, a prefeitura é uma parceira de primeira hora do Cantinho do Vovô, asilo administrado pela Loja Maçônica Cláudio Neto, cedendo funcionários e ajudando o espaço a funcionar a contento, cuidando dos idosos com qualidade. Atualmente, 20 idosos moram no local. “A gente homenageia quando o prefeito faz jus à homenagem”, afirmou Renato.

Pela homenagem, Wagner recebeu uma placa especial, onde a Loja Maçônica Cláudio Neto ressalta a gratidão e parceria com o Cantinho do Vovô. “Admirável aquele que deixa de viver para si mesmo para viver pelo próximo, e que é feliz por simplesmente estar fazendo alguém feliz, que faz tudo de bom grado sem querer nada em troca, que dispõe de tempo, pois o tempo é melhor que alguém pode oferecer para outra pessoa”, destaca texto placa, ao citar frase do filósofo Diego Perez Ferreira.

Membro da Loja Maçônica Cláudio Neto e venerável em quatro ocasiões, Francisco Valtércio Pereira ressaltou que o evento foi um grande agradecimento por tudo que o prefeito tem feito em apoio aos serviços da entidade. “Sempre temos proposto ideias e ele tem atendido. Quem anda pela cidade pode ver o grande trabalho realizado. A homenagem teve a presença de integrantes de várias lojas maçônicas e isso mostra o prestígio. Eu tenho 27 anos de Maçonaria e nunca nenhum prefeito recebeu uma homenagem dessas”, salientou.

Emocionado, Wagner Rodrigues agradeceu a homenagem, elogiou muito o trabalho da Loja Maçônica na gestão do Cantinho do Vovô e no cuidado com os idosos que moram lá. “Eu só tenho a agradecer vocês por tudo e por essa homenagem. Garanto que vou seguir com o trabalho sério, sempre buscando entregar os melhores resultados para a população”, ponderou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »