MENU

16/11/2023 às 19h15min - Atualizada em 16/11/2023 às 19h15min

Imperatriz anuncia a contratação de cinco jogadores

De acordo com a diretoria, a pré-temporada visando o Campeonato Maranhense de 2024 começa até o fim do mês

Dema de Oliveira
 
O Imperatriz está no ciclo de montagem do time para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024, e já anunciou cinco jogadores para a temporada.

O primeiro a ser anunciado foi o lateral esquerdo Elvis, que participou da campanha de volta à primeira divisão. Depois, o anúncio de outro jogador que participou da campanha do acesso, o atacante Filipinho, que muito embora não tenha sido titular, sempre que entrou jogou bem e fez gols. É um jogador que bate muito bem na bola e com certeza vai ajudar o Imperatriz nessa sua volta à primeira divisão.

Gutti, lateral direito, também foi anunciado. O seu último clube foi o Inter de Lages (SC). Brunão, atacante, com passagem pelo Parnahyba, é outro jogador anunciado. Esse primeiro ciclo de jogadores anunciados fechou com o volante Gleidson.

Outros nomes serão anunciados no decorrer dos próximos dias, até o fechamento do grupo, que deverá ter 25 jogadores, isso de conformidade com o treinador Reginaldo França, incluindo três goleiros, que é o número que um clube deve ter, para não ter problemas em um jogo de futebol.

Componentes da comissão técnica foram anunciados, como o treinador Reginaldo França, auxiliar técnico Jheimy Carvalho, preparador físico, Fábio Nogueira, preparador de goleiros, Caroba Pimentel. Previsão de início da pré-temporada, visando o Campeonato Maranhense de 2024, é para o fim deste mês. O campeonato começa dia 10 de janeiro, conforme anúncio feito pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »