MENU

11/11/2023 às 18h52min - Atualizada em 11/11/2023 às 18h52min

Referência para atletas e profissionais de saúde, especialista em medicina esportiva Paulo Muzy reúne grande público

A Conferência realizada na Expo Indústria proporcionou aos participantes uma experiência única de aprendizado com uma das maiores autoridades no campo da saúde e performance física.

Nina Mochel
Imprensa/FIEMA
O superintendente do SESI-MA, Diogo Lima, e o presidente da FIEMA e diretor regional do SESI, Edilson Baldez, com Paulo Muzy, na Expo Indústria Maranhão - Foto: Divulgação/Imprensa FIEMA
  
SÃO LUÍS –
Na manhã deste sábado (11), o renomado médico Paulo Muzy conduziu uma palestra relevante e esclarecedora no espaço "Expo Show", no auditório Darcy Ribeiro, como parte da programação da Expo Indústria Maranhão 2023. A conferência intitulada "Saúde e Alta Performance" atraiu uma plateia ávida por conhecimento sobre bem-estar e excelência física.  

Muzy, reconhecido como uma das maiores referências para atletas e profissionais da saúde, mergulhou profundamente em sua experiência como médico formado pela Universidade Federal de São Paulo, especialista em ortopedia e traumatologia, com pós-graduação em fisiologia do exercício, medicina do esporte e nutrologia esportiva.  

No encontro, Muzy destacou que alcançar uma boa forma não é resultado de milagres, mas sim da consistência de ações diárias. Com uma abordagem coerente e dicas práticas, o palestrante enfatizou que a excelência não é um ato isolado, mas sim um hábito cultivado ao longo do tempo.  

"É gratificante compartilhar conhecimentos e promover a compreensão de que saúde e alta performance são conquistas diárias, fruto de hábitos consistentes. E hoje tive a honra de, mais uma vez, discutir esses princípios fundamentais. Saúde vai além do físico; envolve qualidade de vida, equilíbrio mental e estratégias sólidas. Agradeço a todos que participaram, buscando a excelência como um hábito constante em suas vidas", destacou Muzy.  

O superintendente regional do SESI, Diogo Lima, destacou que “a conferência do médico Paulo Muzy foi o único evento da Expo Indústria 2023 realizado na manhã de sábado, contraturno da EXPO, mas que concentrou um grande público interessado em saúde e qualidade de vida, que lotou o auditório Darcy Ribeiro”.   

O presidente da FIEMA e diretor regional do SESI, Edilson Baldez, agradeceu a presença do público presente para a conferência de Paulo Muzy. "Quero dizer que é uma satisfação a conferência do Dr. Paulo Muzy na Expo Indústria do Maranhão e, também, ver esse público interessado em preservar a saúde. Agradeço a todos pela presença”, finalizou Baldez.  

A Conferência foi uma produção da DUX Produções, contou com o apoio do SESI-MA e proporcionou aos participantes uma experiência única de aprendizado com uma das maiores autoridades no campo da saúde e performance física.

  "Ouvir a palestra do Dr. Paulo Muzy foi uma experiência transformadora. Suas palavras não apenas inspiraram, mas também trouxeram uma compreensão profunda sobre como a saúde e a alta performance estão interligadas. Como estudante de Educação Física, suas orientações práticas e a ênfase na consistência como hábito me motivaram ainda mais a buscar a excelência em meus próprios objetivos. Foi um privilégio estar presente e absorver o conhecimento de uma verdadeira autoridade no assunto", salientou Lucas Mendonça, de 24 anos, estudante de Educação Física.   

A Expo Indústria Maranhão 2023 ocorre entre 9 e 12 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos, e tem realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI e IEL) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae. Para saber mais sobre a programação e se inscrever, acesse o site expoindustriama.com.br.  

A feira tem o patrocínio de Aço Verde do Brasil (AVB), Apex Brasil, Agência Espacial Brasileira (AEB), Alumar, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste Bumba Alimentos, Caixa, Cimento Bravo, Da Casa, Massa e Forno, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap)/Porto do Itaqui, Eneva, Grupo Equatorial, Energia, Equatorial, Telecom, Eneva, Echoenergia, Sistema Fecomércio, Prefeitura de São Luís, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Suzano e Vale. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »