MENU

20/10/2023 às 17h18min - Atualizada em 20/10/2023 às 17h30min

Inaugurada em Imperatriz, a Lidi Decor e Acabamentos

Raimundo Primeiro
De terno azul, à esquerda: Jorge G. Carneiro, gerente Lojas Black. No centro, Lidiane Oliveira e Sidney L. Pereira, proprietários da Lidi Decor. à direita: Valter Borges, gerente Nordeste – filial Fortaleza (MA, CE e PI) Fotos: Divulgação
 
Loja Black apresenta produtos das marcas Eliane e Decortiles, revestimento e decoração em alto padrão.“Chega a Imperatriz trazendo um novo conceito em decoração. Modernização, portanto, é a palavra de ordem.

PORTFÓLIO DIVERSIFICADO
Reconhecida por produzir pisos e azulejos de cerâmica de alta qualidade para aplicações residenciais e comerciais, a empresa destaca-se por oferecer uma diversificada linha de produtos, entre os quais azulejos, porcelanatos, piso vinílico e papéis de parede. Os empresários Lidiane Oliveira e Sidney Lima Pereira reuniram na noite de 28 de setembro, quinta-feira, profissionais do segmento, além de clientes e convidados, para apresentação da Lidi Decor e Acabamentos, Loja Black, de alto padrão, apresentando um novo conceito em termos de decoração para o mercado de Imperatriz e região.

APROXIMAR CLIENTE DA MARCA
Além de possuir um sofisticado showroom, a Loja Black surge com a proposta de aproximar marca e cliente, por meio de um ambiente moderno e acolhedor, proporcionando atmosfera criativa para os arquitetos e engenheiros, por intermédio de um ambiente clean, sobretudo, inspirador. Inovador, o modelo conecta a cidade com infinitas possibilidades no que diz respeito a revestimento e decoração de alto padrão no mercado. Loja Black. Trata-se de uma rede exclusiva, parceira das marcas Eliane e Decortiles, dispondo de uma série de vantagens, voltada para eventuais parceiros, que valorizam o design, possuem excelente localização, sobressaindo-se ao oferecer produtos e serviços diferenciados.

PRODUTOS DIFERENCIADOS
A empresária Lidiane Oliveira reafirma a Loja Black proporcionar ambiente de aproximação entre as marcas que representa e os clientes, consolidando uma tendência do atual mercado. “Estamos prontos para participarmos da construção de uma moderna cidade, a Imperatriz do futuro”, complementa.

NOSSO ENDEREÇO
A Lidi Decor e Acabamentos fica localizada na Rua Bahia, nº 477, Centro, entre as avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa.

CANAIS DE RELACIONAMENTO
Para mais informações, entre em contato com os nossos consultores de vendas pelos telefones (99) 98416-2355 / (99) 98533-8830 / (99) 98444-7398. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »