MENU

15/09/2023 às 17h29min - Atualizada em 15/09/2023 às 17h29min

Ordem de serviço para construção da primeira Oficina Ortopédica será assinada nesta segunda-feira (18)

É uma obra da Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo Federal.

Luana Barros
Secretaria de Saúde
Em Imperatriz, a unidade estará localizada na Rua São João, S/N, no Jardim das Oliveiras, ao lado da obra do Centro Especializado de Reabilitação. (Foto: Assessoria)

  
Depois do início da construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER), Imperatriz avança e vai ganhar mais uma grande obra da Prefeitura na área da saúde: a primeira Oficina Ortopédica da cidade. Assinatura da ordem de serviço será na segunda-feira (18), às 9h, ao lado do CER. 

A secretária de saúde, Doralina Marques, informa que “está é uma ação da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo Federal, através do Sistema Único de Saúde (SUS), para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Um serviço de dispensação, de confecção, de adaptação e de manutenção de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção (OPM)". 

Unidade será uma fábrica de órteses, próteses e materiais especiais, onde serão confeccionadas sob medida: cadeiras de rodas, bengalas, muletas, coletes e próteses para membros inferiores e superiores, dentre outros produtos ortopédicos. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »