MENU

25/08/2023 às 19h02min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h15min

Primeira-dama do Estado é anunciada como madrinha da Feira da Beleza de Araguaína 2023

Feira será realizada entre os dias 08 e 09 de outubro

Da Assessoria
Karynne Sotero confirmou presença - Foto: Divulgação
 
A Feira de Beleza de Araguaína (FEBEARA), edição de 2023, será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (28), às 19 horas, no auditório da Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit - Campus I).

A feira será realizada entre os dias 08 e 09 de outubro com várias novidades, tendências e técnicas inovadoras de profissionais de vários segmentos, como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e expositores, do ramo da beleza do Tocantins e de outros estados.

O evento de lançamento será um momento de confraternização de expositores, parceiros, embaixadores e palestrantes. “Muito feliz em proporcionar este momento de troca de experiências entre os profissionais da beleza”, destacou a idealizadora da feira, Karine Cássia.

“Uma satisfação ver mulheres empreendendo no Tocantins, contribuído com o crescimento do Estado, parabéns minha chará Karine”, disse a primeira-dama do Estado do Tocantins, Karynne Sotero, madrinha da FEBEARA, que já confirmou presença.

O convite para a primeira-dama, Karynne Sotero, foi feito pessoalmente pela idealizadora da feira. Karine Cássia esteve nesta quarta-feira (24) na casa da primeira-dama e do governador Wanderlei Barbosa, acompanhada da parceira da Feira e diretora da Facit, Dra Ângela. “A primeira-dama, prontamente, aceitou e é uma honra ter Karynne como a madrinha da Feira”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »