MENU

13/05/2023 às 02h10min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

Rayanne Freitas convida MC Pedrinho para sua primeira participação no sertanejo com single “Não Te Esqueci”

Artistas se unem em canção inédita; astro do funk mostra sua versatilidade no cenário musical.

Da Redação
SALA DA NOTÍCIA
(Crédito: W&S Music)

A cantora e compositora Rayanne Freitas lançou, nesta sexta-feira, dia 12, o single “Não Te Esqueci”. Considerada uma das principais apostas do sertanejo, a artista trouxe para o seu universo o astro do funk MC Pedrinho, nome em ascensão que acumula milhões de ouvintes nas plataformas digitais.

A composição, escrita pelos dois artistas, conta a história de uma mulher que não consegue esquecer o seu ex-namorado após uma desilusão amorosa. MC Pedrinho completa a canção no personagem que assume a traição e reafirma que o relacionamento não tem mais volta. A artista conta sobre como conheceu o funkeiro: “O conheci através da Val, minha empresária. Brincamos sobre gravarmos juntos, era um sonho que, para mim, estava muito distante. Mas a ideia foi para a frente, o convidei para a parceria, ele topou e marcamos estúdio. Ali comecei a admirá-lo ainda mais, ele tem um coração gigantesco. Vocês vão perceber tudo isso nesse lançamento!”.

A faixa chega acompanhada de videoclipe, que conta a história no audiovisual com cenários cinematográficos, cores marcantes e elementos que enriquecem a experiência do público ao assisti-lo. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=FI0s6dXOBLI

Sobre o empenho da artista paulista: “É admirável o capricho e comprometimento com a música que ambos têm, a parceria conseguiu trazer o melhor dos dois artistas tanto na música quanto no videoclipe”, conta Erick Marchetti, CEO da gravadora W&S Music. Val Nascimento, também empresária da cantora, complementa: “A Rayanne me encantou desde a primeira vez em que eu a ouvi e o Pedrinho é como se fosse da família. Ver a junção de dois artistas queridos para mim, foi lindo".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »