MENU

22/04/2023 às 17h28min - Atualizada em 24/04/2023 às 00h00min

Faa Morena lança clipe de “Sem Mandamentos”

Sucesso de Oswaldo Montenegro foi regravado pela cantora no “Faa - EP2”

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Créditos: Reprodução YouTube

Na última sexta-feira, 21, a cantora e apresentadora Faa Morena lançou o clipe de “Sem Mandamentos”, o terceiro do recém lançado “Faa - EP2”.

Assista!


A canção de Oswaldo Montenegro, lançada em 2001 recebeu um belíssimo arranjo de piano e voz, com interpretação emocionante de Faa, que vai crescendo junto com a música: “Essa joia de Oswaldo Montenegro fala sobre liberdade e da felicidade nas coisas simples da vida, o que tem tudo a ver comigo. Fiquei muito emocionada em poder entregar esse poema musicado, com a minha essência e energia, aos fãs”, comemora a cantora.


A produção, que tem Murilo Barbosa ao piano, foi gravada no estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, com direção geral e conceito do coach musical da artista, Cadu de Andrade, direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck, masterização de Felipe Tichaer e mixagem de Marcelo Magalhães e Cadu.

 

A faixa faz parte do EP “Faa – EP 2”, disponível nas plataformas digitais, e conta com outras três canções: “Love Of My Life”, “Dor de Cotovelo” e “Casa No Campo”. 

 

Recentemente a cantora lançou o “Faa – EP 1”, com as músicas “O Que É Amar”, “Caçador De Mim”, “Io Che Amo Solo Te” e “Fechado Pra Balanço”. Os EPs fazem parte do projeto “Faa Canções”, para o qual Faa escolheu 16 canções especiais para cantar e interpretar. As gravações aconteceram de uma só vez, todas com direito a videoclipe, que estão sendo divulgados aos poucos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »