MENU

05/04/2023 às 21h26min - Atualizada em 05/04/2023 às 21h26min

Divulgado resultado de provas do concurso dos bombeiros do Tocantins; veja próximas etapas

Próximo dia 20 de abril candidatos serão convocados para prova física

Assessoria
Candidatos serão convocados para prova física - Foto: Divulgação
 
O Cebraspe divulgou nesta terça-feira (4/4) o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova discursiva do concurso público do Corpo de Bombeiros do Tocantins. O gabarito definitivo também já está disponível, somente para consulta individual. As informações estão disponíveis no site da banca organizadora do certame.

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado provisório da prova discursiva por meio do site do concurso nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6).

O resultado final da prova discursiva e a convocação para a prova física devem ser divulgados no próximo dia 20 de abril. A prova de capacidade física deve ser realizada nos dias 29 e 30 de abril.

Além das provas objetivas, discursivas e de capacidade física, os candidatos ainda vão passar por avaliação psicológica, de saúde e investigação social de vida pregressa. As outras etapas ainda não tiveram suas datas divulgadas.

Ao todo, foram quase 8 mil inscritos no concurso. Desses, 3,5 mil não compareceram ao local de prova. São 110 vagas, sendo 10 para oficial cadete e as outras 100 para aluno praça. O salário inicial para os cargos vai de R$ 1.836,05 a R$ 5.297,71.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »