MENU

27/03/2023 às 10h12min - Atualizada em 27/03/2023 às 10h12min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 27 de março a 01 de abril de 2023 –

Da Redação
GB Edições

     
Segunda-feira, 27/03/2023

Por Aqui E Por Ali
(A Walk In The Woods) 15h40, na Globo, EUA, 2015. Direção de Ken Kwapis. Com Emma Thompson, Kristen Schaal, Mary Steenburgen, Nick Nolte, Robert Redford. Após ir ao velório de um conhecido, Bill decide fazer a Trilha dos Apalache, que tem mais de três mil quilômetros. A esposa dele. Catherine, impõe a seguinte condição: ele pode ir, mas não sozinho. Katz, um amigo de anos, aceita o convite e eles se lançam à aventura de suas vidas.
 
O Último Suspiro
(Just A Breath Away - Aka: Dans La Brume) 23h45, na Globo, França, 2018. Direção de Daniel Roby. Com Romain Duris, Olga Kurylenko, Fantine Harduin, Michel Robin. Em um futuro próximo, a cidade de Paris é sitiada por uma névoa misteriosa capaz de matar seus moradores. Um jovem casal precisa garantir a sobrevivência de sua família dentro do caos que se instaura na região. Sem eletricidade, comida ou água, fica evidente que eles não receberão nenhum tipo de ajuda e para sobreviver será necessário deixar o local e enfrentar a terrível fumaça.
 

Terça-feira, 28/03/2023

Chocante
(Chocante) 15h40, na Globo, Brasil, 2020. Direção de Gustavo Bonafé, Johnny Araújo. Com Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Pedro Nschling, Marcus Majella. A boy band Chocante foi sucesso nos anos 1990. 20 anos depois, os integrantes tomaram rumos diferentes. Eles se reúnem após a morte de um dos membros do grupo.
 
A Ilha
(The Island) 23h15, no SBT, EUA, 2005. Direção de Michael Bay. Com Ewan Mcgregor, Scarlatett Johansson, Djimon Hounson. No futuro, Lincoln, residente de um local utópico com ares do Século XXI, sonha como todos os habitantes, ir para "a ilha", o último local não contaminado do planeta. Ao descobrir que algo está fora do seu controle, ele se desespera e tenta fugir.
 

Quarta-feira, 29/03/2023

A Minha Garota Para Sempre
(Forever My Girl) 15h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Bethany Ashton Wolf. Com Abby Ryder Fortson, Alex Roe, Jessica Rothe, John Benjamin
Hickey, Peter Cambor, Tyler Riggs Liam é um jogador de futebol americano que deixa sua noiva no altar para tentar carreira na música. Anos depois, ele volta e precisa lidar com as suas decisões.
 

Quinta-feira, 30/03/2023

Motoqueiros Selvagens
(Wild Hogs) 15h40, na Globo, EUA, 2007. Direção de Walt Becker. Com John Travolta, Martin Lawrence, Tim Allen, William H. Macy. Quatro amigos veteranos resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma gangue de motoqueiros conhecida como Del Fuegos.
 

Sexta-feira, 31/03/2023

Pegando Fogo
(Burnt) 15h40, na Globo, EUA, 2015. Direção de John Wells. Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Emma Thompson. Adam já foi um dos mais respeitados chefes de cozinha em Paris. Ele parte paraLondres disposto a recomeçar a carreira e conta com a ajuda de Tony.
 
O Poderoso Chefão – Parte II
(The Godfather II) 23h15, no SBT, EUA, 1974. Direção de Francis Ford Coppola. Com Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton, Robert Duvall. Ao ver sua mãe assassinada pela máfia, Vito aos 9 anos, foge da Sicília para a América. Já adulto, luta para manter sua família, e, ao matar um criminoso que extorquia os comerciantes, Vito se torna respeitado e poderoso. O tempo passou e agora chegou a hora de passar seu legado para o filho.
 
Por Trás Do Céu
(Por Trás Do Céu) 03h05, na Globo, Brasil, 2021. Direção de Caio Sóh. Com Nathalia Dill, Emílio Orciollo Neto, Renato Góes, Paula Burlamaqui. Aparecida, mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Ela toma uma atitude que pode mudar sua trajetória para sempre: partir para a cidade grande.
 

Sábado, 01/03/2023

Dizem por Aí
(Rumor Has It) 15h30, no SBT, EUA, 2009. Direção de Rob Reiner. Com Jennifer Aniston, Kevin Costner, Shirley Maclaine, Mark Rufallo. Sarah, infeliz na carreira, é pedida em casamento pelo noivo de longa data e aceita. Embora evite, por princípio, os encontros com a família, ela será madrinha de sua irmã. Então, por ocasião do casamento, descobre um segredo de sua mãe que a levará a inusitados fatos familiares.

 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »