MENU

21/03/2023 às 10h31min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h01min

Calçada da Fama Vetnil homenageia líderes do Grand Prix Haras Raphaela

Calçada da Fama Vetnil homenageia líderes do Grand Prix Haras Raphaela

SALA DA NOTÍCIA Isadora Fabris

A Vetnil, uma das empresas líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, homenageou o conjunto líder do Grand Prix Haras Raphaela na temporada de 2022 com a média de 16.382s. A cerimônia da “Calçada da Fama” aconteceu no último dia 10 de março, em Tietê, cidade do interior do Estado de São Paulo, em meio à 14ª edição da competição neste ano. 

“A proposta da Calçada da Fama é de homenagear aqueles que se destacaram durante o ano, sendo eles, competidores, animais, proprietários e criadores. Juntos, eles compõem os quatro pilares que sustentam as competições equestres. Realizar essa cerimônia é motivo de orgulho para a Vetnil, pois é uma maneira de reconhecermos o empenho de todos os envolvidos nesse relevante setor. Afinal, onde tem cavalo, tem Vetnil”, comenta o Gerente Comercial Sul e São Paulo de Equinos, Fabiano Tanko.   

Para o organizador do evento, Roberto Ulhoa, do Haras Raphaela, ter a Vetnil como parceira é dar credibilidade a competição. “A criação da Calçada da Fama foi uma forma de incentivar a participação no esporte e fomentar a competição entre os atletas: assim, quem conquistar a melhor média terá seu nome eternizado na estrela da calçada, além de ganhar um carro e outros prêmios. A 14ª edição do Grand Prix marca mais uma vez o início das competições anuais. Neste ano batemos mais de 7.000 inscrições, recebendo 1.500 cavalos e superando a marca de 2022”, ressalta.   

Filipe Fedozzi, médico-veterinário e gerente do Haras Raphaela, ressalta a importância dos cuidados para receber todos esses animais. “A cada ano tentamos melhorar a estrutura, não só para o público, mas principalmente para os animais. Disponibilizamos 512 baias de alvenaria, com maior proteção às intempéries. E, pela época chuvosa, nos preocupamos que todas as baias tivessem fornecimento de água e de energia – temos 6 geradores aqui dentro do haras. E caminhão d’água sempre molhando as pistas e as ruas pra que possamos manter o bem-estar dos animais”, comenta. 

A Vetnil também contou com um estande no local, para atendimento e suporte técnico da equipe aos visitantes e divulgação dos seus produtos, que são fundamentais para a preparação dos animais durante todo o ciclo de competições. “Eu vejo uma grande evolução no desempenho dos cavalos com a suplementação oferecida pelos produtos da Vetnil, um grande diferencial são os eletrolíticos pós-prova, servindo de prevenção a diversos problemas que o animal possa vir a ter”, destaca João Mirim Gonzalez, competidor da modalidade de três tambores e parceiro Vetnil há 5 anos.  

“Participar do Grand Prix é estar presente no evento que dá ‘start’ às demais competições quartistas. Ter um bom início aqui é importante para os resultados ao longo do ano. Contar com a Vetnil como parceira é imprescindível para, além de uma boa atuação nas provas, ter um aliado que entende as necessidades do seu animal e contribui para sua melhoria”, complementa a competidora e parceira Vetnil há 7 anos, Caroline Rugolo.  

Confira todos os homenageados na Calçada da Fama Vetnil: 

  • Competidor: Sidnei Pereira da Silva Junior. 

  • Animal: Primer Fishers MCM. 

  • Proprietário: Wilson Vitório Dosso. 

  • Criador: Mário André Goulart Marins 

Sobre a Vetnil    

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico-veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e também em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2020 recebeu o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Brasil no ranking Indústria.    

Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »