MENU

10/03/2023 às 09h41min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h01min

7° Leilão Virtual EAO oferta cerca de 370 matrizes, touros e novilhas PO Nelore

7° Leilão Virtual EAO oferta cerca de 370 matrizes, touros e novilhas PO Nelore

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
No dia 12 de março, a partir das 09 horas (horário de Brasília), acontece o 7° Leilão Virtual EAO. Para o evento, a EAO Agropecuária preparou ofertas de matrizes touros e novilhas de qualidade genética superior. No leilão, serão ofertadas cerca de 100 novilhas PA, 200 touros, 70 matrizes, doadoras e duas aspirações. A genética ofertada pela EAO foi trabalhada ano após ano por profissionais da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).
“A abertura do calendário de leilões da EAO sempre chega com grande expectativa. Na pecuária, para seguir melhorando geneticamente os animais, os descendentes devem possuir características genéticas cada vez mais superiores. Usamos esse mantra para nós, também. Buscamos nos superar a cada ano, seguindo fielmente a cartilha de parceiros especialistas no melhoramento do gado, como os profissionais da ANCP e do PMGZ”, destaca Maurício Filho, diretor da EAO Agropecuária.
O 7° Leilão Virtual EAO oferta condições especiais para o pagamento dos animais arrematados, que podem ser pagos em até 30 parcelas, sendo (2+2+2+2+2+20). O evento conta também com desconto de 10% para pagamentos à vista e 5% de desconto para pagamentos em 12 parcelas, sendo (1+11).
O Canal Rural é o responsável pela transmissão do 7° Leilão Virtual EAO, que será retransmitido pela Remate Web. As assessorias são de Guto, Bula, Premier, Ipê Ouro, Select, Marcelo Moura, Gilmar Miranda, E-rural e Vs. As leiloeiras são a Programa Leilões e a Central Leilões. O evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34)99964-9107 ou e-mail [email protected]
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »