MENU

09/03/2023 às 12h34min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h01min

Dia Internacional da Mulher: dicas de presentes especiais para elas

De minirrefrigerador para guardar maquiagem ao abridor de vinho, BLACK+DECKER preparou uma lista com opções para cada tipo de mulher

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
BLACK+DECKER ELETRO

São Paulo, março de 2023 - Março é lembrado como o mês Internacional da Mulher. Comemorada no dia 8, a data é importante para lembrar as conquistas e as lutas ainda enfrentadas pelo sexo feminino. Mas também é a oportunidade perfeita para agradecê-las e presenteá-las por tudo o que representam para as famílias e a sociedade como um todo. Pensando nisso, a BLACK+DECKER preparou uma lista com itens especiais, perfeitos para mulheres modernas de todos os tipos.

Minirrefrigerador para guardar cremes e maquiagens

Um dos destaques da recém-lançada linha Freestyle, o Minirrefrigerador MR60 é ideal para as mulheres que gostam de valorizar seu próprio “cantinho”. Multifuncional, versátil e com design inovador, torna-se um grande aliado daquelas que gostam de guardar os itens de higiene e bem-estar na mesa de cabeceira, pois permite a programação da temperatura e é supersilencioso durante o sono. Além disso, o eletroportátil é muito prático, já que pode ser ligado na tomada ou no carro.


 

Minirrefrigerador MR60


3 em 1: umidificador, ventilador e aquecedor

Agora, se a mulher é daquelas que valorizam muito a qualidade do ar ou que sofrem com alergias como rinite e sinusite, o presente ideal é o Umidificador AUP4, também da linha Freestyle. O produto é 3 em 1, pois conta com as funções de aquecer e ventilar, garantindo ambientes sempre aconchegantes. Além disso, vem com um acessório que esquenta as mãos ou a barriga, aliviando qualquer desconforto muscular ou, até mesmo, mantendo o corpo aquecido no inverno.


 

Umidificador AUP4
 

 

Combinação de cafeteira com espumador de leite

Há também aquelas mulheres que não vivem sem um bom café. Para elas, a BLACK+DECKER tem a combinação de presentes perfeita: Cafeteira Programável CM300G Espumador de Leite EL500. A cafeteira traz para o dia a dia a praticidade de ter sempre um café fresco, não importa a hora, já que possibilita programar o preparo em até 24 horas antes. Já, com o espumador, a bebida fica ainda mais completa e cremosa, pois é possível preparar deliciosas receitas, tanto quentes quanto frias, de acordo com o gosto de cada mulher.


 

Cafeteira Programável CM300G

 

Espumador de Leite EL500

 

Diante de tanta correria no dia a dia, muitas mulheres guardam para a noite um dos momentos mais prazerosos: a apreciação de um bom vinho. Para aliviar o estresse e curtir ainda mais a bebida, a praticidade de ter a mão o Abridor de Vinho Elétrico W10 é fundamental. O produto é a bateria e tem carregamento USB, o que torna o presente ainda mais indicado nesta data especial.


 

Abridor de Vinho Elétrico W10


 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »