MENU

28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

PL comemora eleição de dois vereadores

Em todo o Maranhão, são mais de 200 vereadores eleitos

Willian Marinho
Alex Silva e Jhony Pan com Rubinho, também eleito - Foto: A. Pinheiro
O presidente municipal e coordenador regional do Partido Liberal, ex- PR, Alex Silva, comemorou a eleição de dois candidatos a vereador, um fato que há muito não acontecia em Imperatriz. Alex Silva, que tem sua base eleitoral no grande Nova Vitória, só lamentou o partido não eleger três vereadores, pois ficaram faltando 500 votos para que isso acontecesse. Além do próprio Alex, o PL elegeu ainda o Jhony Pan.

Em todo o Maranhão, são mais de 200 vereadores eleitos e na região este número aumenta, assim como prefeitos que no estado foram quarenta e na nossa região dois prefeitos, Léo Cunha em Estreito e Jorge Vieira em Vila Nova. “Tivemos um grande crescimento em todo o estado e em nossa região, vereadores eleitos e de prefeitos, o que demonstra o trabalho feito pelo nosso presidente estadual, Josimar  do Maranhãozinho, foi importante para este crescimento em todo o estado”, afirmou.

O vereador eleito pelo PL assegura que terá suas atenções para a grande Nova Vitória, que precisa de pavimentação asfáltica e água que falta nas torneiras. Mas mesmo antes de assumir o mandato conseguiu junto ao deputado federal Josimar Maranhãozinho verba no valor de R$ 2 milhões para que o prefeito Assis Ramos use na construção de escolas ou de poços e já disse ao parlamentar que vai continuar buscando apoio para outros setores, como a saúde, que precisa e muito de melhoras.

“Ainda não assumimos mas já estou trabalhando e agora mesmo consegui junto ao presidente do nosso partido recursos na ordem de dois milhões para o município e não irei parar nesta verba, já adiantei ao deputado que temos compromissos em ajudar aos nossos prefeitos e aos vereadores para que o PL continue crescendo”, enfatizou

Para ele, o crescimento do PL nestas eleições credencia o deputado Josimar Maranhãozinho a ser candidato a senador ou até mesmo a governador, o que ele deverá se posicionar no próximo ano. Também reafirmou que votará em João Silva para a presidência da Câmara e que não fará oposição à gestão municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »