MENU

01/03/2023 às 11h08min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h01min

1º Leilão de Touros da Guadalupe Agropecuária tem oferta de reprodutores Nelore PO

1º Leilão de Touros da Guadalupe Agropecuária tem oferta de reprodutores Nelore PO

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
No dia 5 de março, a partir das 9 horas (horário de Brasília), a Fazenda Guadalupe promove o seu 1º Leilão Touros Guadalupe Agropecuária – Edição Verão, em formato virtual. O criatório preparou grande oferta com 100 animais Nelore Puros de Origem (PO), que possuem Registro Genealógico Definitivo (RGD) na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
“Estamos com grande expectativa para o leilão, pois serão ofertados 100 reprodutores com máxima avaliação genética, resultado do trabalho árduo de 30 anos da Fazenda Guadalupe. O criatório é detentor de animais com qualidade superior, o que é comprovado por seus registros na ABCZ”, destaca Ademir Jovanini, proprietário da Premier Assessoria.
O 1º Leilão Touros Guadalupe Agropecuária – Edição Verão possui assessoria da Bula, Premier e Ipê Ouro. O leilão será transmitido pelo Canal Rural e retransmitido pelo Lance Rural. A leiloeira oficial é a Programa Leilões e o evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99243-1515 ou (18) 99627-1971.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »