MENU

19/02/2023 às 10h17min - Atualizada em 19/02/2023 às 10h17min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 18 a 25 de fevereiro de 2023 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 19/02/2023

Mib: Homens De Preto Internacional
(Men In Black: International) 12h15, na Globo, EUA, 2019. Direção de F. Gary Gray. Com Chris Hemsworth, Kumail Nanjiani, Liam Neeson, Rafe Spall, Rebecca Ferguson, Tessa Thompson. Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Anos depois, ela se torna uma renomeada agente conhecida por M e é enviada a Londres para investigar algo de muito estranho que tem ocorrido na agência local.
 
Limite Vertical
(Vertical Limit) 14h00, na Record, EUA, 2000. Direção de Martin Campbell. Com Chris O'Donnell, Robin Tunney, Stuart Wilson, Augie Davis, Temuera Morrison, Roshan Seth. Uma equipe de escaladores liderada por uma jovem determinada enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando o irmão da líder do grupo, também um escalador experiente, a montar uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.
 

Segunda-feira, 20/02/2023

Os Incríveis
(The Incredibles) 15h30, na Globo, EUA, 2004. Direção de Brad Bird. Com Holly Hunter, Samuel L. Jackson. O Sr. e a Sra. Incrível são super-heróis que já foram a grande sensação do planeta. Hoje, eles cuidam da família e vivem longe da ação sem poder utilizar seus poderes. Porém, o surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, desta vez, com a ajuda de seus filhos.
 

Terça-feira, 21/02/2023

Até que a Sorte nos Separe
(Até que a Sorte nos Separe) 15h35, na Globo, Brasil, 2012. Direção de Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Ailton Graça, Rodrigo Sant'anna, Maurício Sherman. Tino e Jane formam um casal comum, mas que têm suas vidas transformadas ao ganharem na loteria.
 
Condução Perigosa
(Drive Drive) 23h15, no SBT, Austrália, 2013. Direção de Brian Trechard-Smith. Com John Cusack, Thomas Jane, Zoe Ventoura. Peter Roberts, ex-piloto de corrida, vive como instrutor de autoescola. Quando Simon Keller, seu novo aluno de direção entra no carro, sua vida muda: o ladrão faz dele seu piloto de fuga num assalto a banco.
 

Quarta-feira, 22/02/2023

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
 

Quinta-feira, 23/02/2023

As Branquelas
(White Chicks) 15h30, na Globo, EUA, 2004. Direção de Keenen Ivory Wayans. Com Frankie Faison, John Heard, Jaime King, Lochlyn Munro, Shawn Wayans, Marlon Wayans. Dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, fazem-se passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de sequestro.
 

Sexta-feira, 24/02/2023

Eu Sou o Número Quatro
(I Am Number 4) 15h30, na Globo, EUA, 2011. Direção de D J Caruso. Com Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Callan Mcauliffe, Kevin Durand. Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien para se esconder na Terra. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos e se apaixona pela estudante Sarah.
 
Lagoa Azul: o Despertar
(Blue Lagoon: The Awakening) 23h15, na Globo, EUA, 2012. Direção de Mikael Solomon. Com Indiana Evans, Brenton Thwaites, Christopher Atkins. Durante uma excursão cultural pelo caribe, a bela Emma cai na água e, o instrospectivo Dean, a salva. Enquanto aguardam resgate, os dois, até então desconhecidos, são surpreendidos por uma tempestade, acabam arrastados até uma ilha paradisíaca.
 
Um Namorado Para Minha Mulher
(Um Namorado Para Minha Mulher) 02h35, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Julia Rezende. Com Caco Ciocler, Ingrid Guimaraes, Domingos Montagner, Paulo Vilhena. Chico está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa. Como não tem coragem de pedir divórcio, ele contrata um amante para sua esposa.

 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »