MENU

17/02/2023 às 18h51min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h00min

6 cidades perto de São paulo para aproveitar o feriado de carnaval

Com opções diferentes de programação para quem quer fugir da folia, a Turbi aponta destinos para viajar de carro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Turbi
Turbi

O feriado do carnaval está chegando e pensando nisso, a Turbi, empresa 100% digital para locação de veículos, preparou uma lista com 6 opções diferentes de lugares para visitar perto de São Paulo. Com disponibilidade de locação por hora,  a empresa oferece conforto e preço acessível para quem não tem carro, mas quer aproveitar os dias de folga para fazer uma viagem com família e amigos.

De acordo com o CEO da Turbi, Diego Lira, “hoje em dia as pessoas podem alugar carros por algumas horas, dias ou assinar um veículo por meses e essa flexibilidade chama a atenção para quem quer viajar durante o carnaval”, aponta o CEO, que espera um aumento na procura por uma reserva de carro crescer na faixa de 30% durante o feriado.

Confira as opções:

  1. Campos do Jordão (170km da capital paulista)

A cidade é uma opção para relaxar durante o carnaval. Com um clima ameno e ambiente descontraído, Campos do Jordão conta com ótimas opções gastronômicas e uma programação familiar de carnaval. A Cidade também conta com museus, como o Felícia Leirner e parques com atividades ao ar livre como o Capivari e o Horto Florestal. 

 
  1. São Roque (65km da capital paulista)

Esse é um destino muito escolhido por casais e amantes do vinho. O principal atrativo da cidade é a Estrada do Vinho, que conta com restaurantes e passeios em vinícolas e adegas, em ambientes descontraídos.

 
  1. Socorro (130km da capital paulista)

A cidade faz parte do Circuito das Águas Paulista e é perfeita para quem gosta de aventuras. Com foco no ecoturismo, a cidade possui diversas opções de trilhas, raftings, cachoeiras, circuitos de arvorismo e passeios a cavalo e quadriciclo. Além disso, a cidade tem ótimas opções de restaurantes e lojas de artesanato em seu centro histórico.

 
  1. Holambra (135km da capital paulista)

Ótima opção para casais e famílias, Holambra é famosa por sua arquitetura e paisagens com lagos e flores, sendo responsável pela produção de pelo menos 45% das flores produzidas em todo o país. Colonizada e fundada por imigrantes holandeses em 1948, a cidade também atrai turistas com ótimas opções gastronômicas típicas dos países baixos.

 
  1. Ubatuba (220km da capital paulista)

Ubatuba atrai turistas pelas suas praias paradisíacas e águas cristalinas. São inúmeras opções de praias, algumas mais reservadas, com acesso limitado a barcos e trilhas complexas. Na cidade, há bons restaurantes com diversas opções de peixes e frutos do mar.

 
  1. Brotas (250km da capital paulista)

Mais uma opção de ecoturismo, Brotas é atrai pelas trilhas e cachoeiras, com rafting e atividades ao ar livre. Além disso, é parada obrigatória a Areia que Canta, uma nascente formada por águas cristalinas e areias finas. 

Sobre a Turbi

A Turbi é uma empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, que surgiu com o objetivo de facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carro, mudando o conceito que os usuários possuem com as locadoras tradicionais. Presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Barueri e Taboão da Serra, todos os estacionamentos com Turbi funcionam 24h por dia, durante os 7 dias da semana, assim é possível que o usuário alugue ou devolva o veículo a qualquer hora do dia. Para viagens, a empresa oferece ConectCar (tag de pedágios) e um cartão de crédito  para abastecimento do veículo em qualquer posto do Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »