MENU

01/02/2023 às 11h51min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h01min

Belgo leva à Femagri, em Guaxupé (MG), soluções em arames lisos e farpados para o agro

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro, apresenta seu portfólio durante a 22ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri). O evento, promovido pela Cooperativa dos Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), acontecerá de forma presencial entre 8 e 10 de fevereiro, na cidade mineira, e terá como tema central "Solução e Segurança para o Cooperado". 

"Uma das mais importantes cooperativas do país, com mais de 17 mil produtores, a Cooxupé tem longa parceria comercial com a Belgo. Durante a feira, apresentaremos soluções e tecnologias em cercamento para propriedades que invistam na cafeicultura e em outras atividades rurais igualmente importantes", diz a médica-veterinária Vanessa Amorim Teixeira, analista de mercado agro da Belgo Arames. 

Entre os arames farpados, o destaque da Belgo nessa feira será Motto®, líder de mercado, que proporciona cercamento de alta qualidade em diversos tipos de topografia, além de apresentar alta durabilidade por possuir camada pesada de galvanização, ou seja, três vezes mais zinco. A empresa apresentará ainda Belgo Varjão®, muito utilizado na região, que possui bitola de 2,0 mm, é macio e conta com farpas entrelaçadas. 

"Quanto aos arames lisos, levaremos Belgo Z-700®, que tem alta resistência ao impacto de animais (700kgf). Como o Sul de Minas também é expoente na pecuária leiteira, levaremos o lançamento Belgo Leite, o primeiro arame farpado sem farpas do Brasil, tecnologia ideal para essa atividade, pois proporciona o bem-estar animal, evitando que eles se machuquem, ao mesmo tempo em que garante a segurança da propriedade", finaliza Vanessa. 

Anote na agenda: Belgo Arames na Femagri 

Onde: Avenida Vereador Nelson Elias, 1300b, em Guaxupé (MG). 

Quando: de 8 a 10 de fevereiro de 2023. 

Horário: das 8 horas às 18h (horário de Brasília). 

Sobre a Belgo Arames 

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »