MENU

30/01/2023 às 18h19min - Atualizada em 30/01/2023 às 18h19min

Discussão acaba em assassinato no Residencial Sebastião Régis

O crime, tendo como vítima Orismar Soares Freitas, 50 anos, aconteceu na noite de sábado

Dema de Oliveira
Orismar foi alvejado com tiros de pistola - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou s investigações no sentido de apurar o sexto crime de homicídio ocorrido neste mês de janeiro, em Imperatriz. 

O crime, tendo como vítima Orismar Soares Freitas, 50 anos, aconteceu na Rua F, no Residencial Sebastião Régis, na noite de sábado (28).

Segundo informações, Orismar Soares Freitas estava na porta de casa conversando com dois homens, quando de repente ocorreu uma grande discussão entre eles, ocasião que aconteceram vários disparos, que atingiram a vítima no rosto e na cabeça, ocasionando sua morte instantânea, sem que houvesse tempo de socorro.

De acordo com a perícia, a arma usada no crime, pelas marcas encontradas no corpo de Orismar, foi uma pistola e possivelmente quem efetuou os disparos deu sumiço nos estojos deflagrados, para não deixar pistas.  

A motivação do crime foi a calorosa discussão, mas a polícia não sabe ainda o que teria gerado essa discussão e o consequente execução de Orismar. Isso só será possível saber no decurso das investigações. Informações preliminares dão conta de que Orismar teria saído do sistema prisional há duas semanas.

O corpo de Orismar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »