MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
23/01/2023 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h00min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 23 a 28 de janeiro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Letícia Salles interpreta a personagem Érika, na novela “Vai na Fé” / Foto: João Miguel Jr-RG

A DONA – 17h20, no SBT

SEGUNDA
Benita diz a Ivana que a roupa que ela colocou parece muito “ventilada”. Ivana diz que sairá com José Miguel, Benita diz que já sabe o porquê se vestiu assim: para conquistar José Miguel. Ivana assegura que irá conquistá-lo. Cristina diz a Iluminada que Rodrigo acertará as contas com Deus, porque ela não vai acusá-lo pelo golpe que lhe deu. Iluminada diz que Rodrigo não pode sair impune nessa vida. Ivana pede a José Miguel que a ajude a descer da caminhonete, José Miguel a carrega e no momento de descê-la, Ivana o beija. Valentina e Jesus observam tudo.
 
TERÇA
Valentina confessa a Benita, chorando, decepcionada do beijo que viu entre Ivana e José Miguel, que ela sempre teve razão, pois é verdade que ela ama José Miguel com toda a alma. Jesus diz a José Miguel que Valentina e ele o viram beijando Ivana. Ele ainda conta que Valentina ficou triste e saiu correndo. Ivana diz a Valentina que está muito feliz porque esse dia especialmente sentiu a José Miguel muito perto dela. Iluminada vai procurar Rodrigo, lhe diz que de uma vez por todas quer acabar com a cruz de sua mãe e dela. Ela saca uma pistola e lhe aponta, dizendo que vai matá-lo. José Miguel procura Valentina. Benita o anuncia muito emocionada.
 
QUARTA
Iluminada atende o telefone, Ivana fica chocada quando lhe comenta que Alonso procura por Valentina. Ivana atende. Valentina entra nesse momento perguntando quem é. Valentina confessa a Benita que a ligação de Alonso lhe tirou o apetite. José Miguel faz Leonor saber que Horácio terminou com Sandra porque está apaixonado por Ivana, eles tiveram um romance que Ivana terminou quando descobriu que estava apaixonada por ele.
 
QUINTA
Ivana procura Leonor. Leonor reclama da relação de Ivana com Horácio. Ivana insiste que ela ama José Miguel e lhe conta sobre a relação dele e Valentina. A megera aproveita a oportunidade para envenenar Leonor. Leonor encontra José Miguel e Valentina se beijando no quarto de seu filho. Leonor pede explicações, José Miguel diz que Valentina foi visitá-lo, mas Leonor argumenta que nenhuma mulher decente visita um homem em seu quarto e de noite. José Miguel diz que Leonor está ofendendo sua namorada, que é um exemplo de pessoa íntegra. Leonor acusa Valentina de ser amante de Rodrigo.
 
SEXTA
Sandra conta a Valentina que Horácio terminou com ela por culpa de sua prima Ivana e que viu os dois em situações muito comprometedoras. Valentina terá que falar seriamente com Ivana.
Alonso procura Gabriela, lhe diz que tem algo muito importante que Valentina precisa saber e pede ajuda para entregar uma carta para a moça. Também confessa que está disposto a ir para a cadeia se o prazo para pagamento da dívida estourar. Valentina pede a Cristina que a diga por que abandonou o trabalho, e o que teria de mal se ela o pagasse o salário. Cristina responde que não poderia aceitar nada da mulher que lhe roubou seu homem.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

VENCER O DESAMOR – 18h30, no SBT

SEGUNDA
Após discussão, Eduardo ameaça Ariadna de processá-la para tirar a guarda de Tadeu. Álvaro disposto a provar sua inocência, diz à família que é o principal suspeito da morte de Olga; todos são interrogados na casa de Falcón. Gael é citado na Trendy Media que viaja para Miami e após mostrar sua campanha, os executivos da agência ficam impressionados, então ele é contratado. Eduardo recebe conselhos de seu advogado para não perder a guarda de Tadeu. Lino se irrita ao saber que terá que prestar depoimento ao comandante. Álvaro finalmente prova sua inocência.
 
TERÇA
Ariadna é a próxima vítima na mira de Lino, ela sente sem saber que ele é na verdade o estuprador em série. Lino faz Bárbara acreditar que sua situação financeira não é boa após supostamente ter sido vítima de um golpe na venda de obras de arte. Linda volta ao escritório e fica sabendo do resultado da auditoria. Gael liga para Bárbara para contar que conseguiu o emprego em Miami, informa que voltará ao México para fazer as malas e buscar suas coisas. Ariadna deixa Bárbara ver que Lino não é quem aparenta ser, ao saber que está com supostos problemas financeiros, o que Ariadna conta a Bárbara que Lino lhe ofereceu ajuda financeira após ser demitido do jornal.
 
QUARTA
Azucena conta a Ariadna toda a verdade sobre Calixto Bojórquez e seu primo Eliseo Morán. Gemma, Bárbara e Gael comem juntos, Gemma conta a Gael que fez uma viagem a Monterrey para trabalhar como intérprete-tradutora do patrão, levando os filhos na viagem, o que deixa Gael com ciúmes do patrão de Dafne. Eduardo fica feliz com a transferência do dinheiro para a conta que criou para Ariadna. A Sra. Hilda é chamada à escola secundária de Dimi e reclama tanto com Dimi por ter reprovado em todas as matérias quanto com Gemma por desviar seu filho. Álvaro informa a Paulo que os dois não são mais suspeitos do assassinato de Olga. Ariadna confronta Lino por suas mentiras na frente de Bárbara, ao saber que ele nunca trabalhou em uma galeria de arte e nem é conhecido dos donos.
 
QUINTA
Após Ariadna confrontar Lino, ele inventa a mentira fazendo Bárbara continuar acreditando nele. Gemma fica angustiada com a atitude de Doña Hilda para com Dimi, visto que ela não apóia o filho e que na verdade Poncho está manipulando o filho para que ele caia no alcoolismo. Lino manipula Bárbara para que vá morar em outro lugar. Dimi não quer nada com Gemma. Lino provoca um incêndio no escritório que Bárbara está alugando para ele e avisa aos Falcón que está saindo de casa. Bárbara, de olhos fechados, reclama com os filhos por julgá-la apaixonada por Lino.
 
SEXTA
Bárbara procura Lino em seu hotel e os dois são levados pela paixão. Eduardo quer que Ariadna lhe dê uma chance, mas a situação fica mais tóxica quando Eduardo fica agressivo com Ariadna, mas Dafne e Gemma saem em sua defesa e Tadeu se assusta. Eduardo chega em casa bêbado e explode contra Bárbara, Lino, Ariadna e Álvaro. Álvaro questiona a mãe sobre a sua decisão de casar-se, ao que Bárbara lhe diz mais uma vez para não interferir na relação dos dois; ao que Álvaro começa a investigar Lino. Eduardo e Ariadna voltam a discutir fora da escola e ela o informa da reconvenção.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MAR DO SERTÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Lorena e Labibe expulsam José de casa, para que o noivo não veja Candoca antes do casamento. Candoca explica para Timbó que o diamante sairá de seu corpo naturalmente. Floro e Vespertino oferecem um acordo a Mirinho para administrar o petróleo de Timbó. Nivalda e Sabá pensam em como tirar proveito de Mirinho. Lorena e Labibe decidem confrontar Eudoro Cidão. Casimiro mostra a Vespertino uma foto de Deodora na casa de Pajeú. Tereza esquece o vestido de noiva de Candoca na casa de Tertulinho. Em um ímpeto de ciúmes, Tertulinho destrói o vestido de Candoca.
 
TERÇA
Xaviera assume a culpa de ter rasgado o vestido de Candoca, protegendo Tertulinho de José. Candoca sofre ao saber que o vestido que sua mãe lhe costurou foi destruído, e José afirma desconfiar da história de Xaviera. Xaviera diz que Tertulinho precisa mudar, e deixa a casa do rapaz. Maruan dá início à sua conversão cristã. Joel se espanta com os ciúmes de Anita. Cira anuncia que está grávida de um menino. Mirinho é nomeado secretário de Minas e Energia de Canta Pedra. Tereza oferece pagar as diárias de Xaviera na pousada de Quintilha. Márcio informa a Tertulinho que o Coronel foi interditado judicialmente.
 
QUARTA
Tertulinho comemora a interdição do pai, e questiona Márcio se José pode atrapalhar seus planos de assumir o lugar do Coronel. Deodora põe Cirino para dormir. Tertulinho anuncia a interdição judicial do Coronel, que decide deixar a fazenda. Lorena se aproxima de Firmino. Pajeú beija Deodora. Catão conduz Xaviera até a fazenda, a mando de Tertulinho. Xaviera não resiste às investidas de Tertulinho. Vespertino comunica a Floro Borromeu que o hospital de Candoca será construído.
 
QUINTA
Vespertino e Floro comemoram a entrada do dinheiro para a construção do hospital, mas escondem de Candoca. O sheik Omar chega a Canta Pedra e pede sigilo a Quintilha. Xaviera está atormentada com suas dúvidas sobre o caráter de Tertulinho. O Coronel conta a José e Candoca que foi interditado por Tertulinho. Deodora afirma a Pajeú que tomará tudo do Coronel. Firmino confessa seu amor por Lorena, que diz que é apenas sua amiga. O sheik Omar agradece a Timbó e Tereza por terem salvado a vida de Maruan. Omar se apresenta para Maruan. José questiona Fubá Mimoso/Dom Tião sobre o mandante de seu assassinato.
 
SEXTA
Dom Tião diz a José que não pode revelar a verdade sobre o mandante de sua morte. Omar afirma que sente vergonha de Maruan, que garante que se casará com Labibe mesmo sem a aprovação do pai. Sabá e Nivalda pensam em como derrotar Floro e Vespertino. Deodora descobre que Tertulinho interditou o Coronel e cobra explicações de Márcio Castro. José pergunta a Tertulinho se ele foi o mandante de sua tentativa de assassinato. Timbó aconselha Omar. Vespertino e Floro planejam embolsar o dinheiro do hospital de Candoca. Omar oferece ouro para que Labibe desista de Maruan. 
 
SÁBADO
Labibe se revolta contra Omar, e Latifa e Zahym tentam acalmar a filha. Tertulinho anuncia a Catão que o progresso chegará à fazenda Palmeiral. Candoca convida Xaviera para ser sua madrinha de casamento. Savinho arma para que Firmino e Lorena se encontrem. Lorena se impressiona com a paixão de Firmino por seu trabalho. Firmino vai embora apressado da casa de Lorena e procura Xaviera. Maruan leva Labibe até o cartório e se casa com ela. Candoca convida o Coronel para entrar com ela na igreja em seu casamento. Maruan apresenta Labibe a Omar como sua esposa.
 

VAI NA FÉ - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Lui salva Sol e Jenifer, e Theo fica furioso. Clara repreende Theo, que se irrita ao saber que Ben falou sobre o show para a esposa. Jenifer tenta intimidar Lui. Clara ouve a conversa entre Rafael e Fred e fica arrasada. Sol e Jenifer chegam em casa com Lui, e Carlão o intimida. Sol lembra de Ben. Theo tira satisfações com Ben. Érika pede para Ivy tirar fotos constrangedoras de Sol e Lui. Ben se lamenta com Lumiar de sua discussão com Theo. Sol exige que Wilma altere seu contrato. Sol se acidenta na piscina, e Lui a salva. Ivy registra o momento do acidente com fotos, e Jairo percebe. Érika se anima com as fotos de Ivy.
 
TERÇA
Theo conta para Lumiar que foi ao show da ex-namorada de Ben. Érika publica a foto de Sol e Lui. Lui leva Sol ao hospital e os dois tiram fotos com fãs. Sol e Lui se assustam ao verem a foto deles no site de Anthony Verão. Duda e Bryan tentam ajudar Carlão a conseguir novos alunos. Lui leva Sol para casa. A família de Sol não acredita na história que ela conta para justificar a foto. Sol se recusa a fazer um clipe com Lui como um casal. As pessoas na igreja fazem comentários maldosos, e Sol sofre. Vitinho acerta uma entrevista de Lui com Anthony Verão. Carlão arruma um emprego e propõe que Sol pare de trabalhar.
 
QUARTA
Lui acaba com a polêmica em torno de sua foto com Sol. A família de Sol se surpreende quando Marlene concorda que a filha continue dançando. Otávio convida Jenifer para uma festa, e Kate implora para ir com a amiga. Guiga destrata Jenifer e Kate, e Otávio as defende. Theo discute com Clara. Guiga provoca Fred na pista de dança, mas logo se afasta. Kate vê Fred sozinho e fica interessada. Rafael volta para casa, e Theo se enfurece. Guiga não gosta de ver Kate com Fred. Theo se encontra com Orfeu e reclama de Clara. Guiga discute com Kate. A Polícia Federal chega à casa de Guiga para prender seu pai e impede todos de saírem da festa. 
 
QUINTA
Ben fica impaciente ao saber que o cliente de Lumiar, pai de Guiga, foi preso no aeroporto com muito dinheiro. Fred vê Kate tirando foto de Guiga e a repreende com grosseria. Lumiar e Ben chegam ao aeroporto. Jenifer e Otávio se beijam no carro. Lumiar e Ben explicam para Guiga o que houve com seu pai. Érika critica Anthony por se gabar de uma notícia que não fez sucesso algum. Sol reclama de ter que fazer um clipe com Lui, e Vitinho a repreende. Ivy conta para Wilma que foi ela quem divulgou a foto de Sol e Lui no momento do acidente na piscina. Sol e Lui gravam o clipe. Carlão é assaltado.
 
SEXTA
Carlão segue com o bandido no carro e acaba se envolvendo em um acidente. Carlão volta para casa arrasado, e a família o consola. Carlão conversa com Joel sobre o conserto do carro. Sol pede um adiantamento para Lui, e Wilma se enfurece. Anthony mostra o clipe de Lui em seu site. Ben conversa com Emílio na cadeia. Guiga é chamada para depor. Theo assiste ao clipe, encantado por Sol. Lui se decepciona com as críticas de Wilma. Theo tenta convencer Ben a ir com ele ver Sol dançar. Theo aparece na casa de show, e Sol o reconhece. Ben mostra o clipe para Lumiar e a questiona sobre Lui. Theo tenta obrigar Sol a sair com ele. 
 
SÁBADO
Ben confirma que Lui é o meio-irmão de Lumiar. Vitinho e Naira salvam Sol de Theo. Ivy sente ciúmes de Sol. Lui vai ajudar Sol e acaba se trancando com ela no camarim. Lui e Sol trocam confidências. Guiga pensa em como sair do Refúgio e pede ajuda a Fred. Guiga posta um vídeo falando sobre seu pai e se emociona. Os capangas de Orfeu pegam Vitinho. Theo recebe a foto de Vitinho machucado e fica satisfeito. Anthony acolhe Vitinho e denuncia o ataque com o retrato-falado dos dois homens. Orfeu tira satisfação com Theo por causa da exposição de seus capangas. Sol fala o nome de Lui enquanto dorme, e Carlão se surpreende.
 

POLIANA MOÇA – 20h30, no SBT

SEGUNDA
O concurso de dança começa no baile do CLL, diversas duplas se apresentam. Waldisney e Violeta conseguem invadir a casa de Luísa; Pinóquio arma emboscadas para os vilões. Na entrada do banheiro do evento, Tânia encontra com Luca e intimida o jovem. Kessya e Bento descobrem que Song e Luigi vão dançar a mesma música que eles e surge um conflito. Kessya alega que Song a copiou e Song Park afirma que foi amiga que imitou, argumentando que ela sempre teve inveja. Kessya propõe a Bento, sua dupla, uma nova música e coreografia de última hora. Renato conversa com Tânia e Ruth fica incomodada com a aproximação dos dois. Por telefone, o capanga de Tânia informa que Waldisney e Violeta saíram da casa de Luísa sem o Pinóquio.
 
TERÇA
Chloe avisa os membros dos clubinhos sobre perseguição ao Luc1; os amiguinhos não acreditam no relato da menina. João, Poliana e Pinóquio vão até a casa de máquinas, Tânia segue os garotos. João discute com Tânia; a Cobra afirma que só quer o que é dela. Otto aparece no momento e confronta a ex-namorada. Tânia diz que João ameaçou agredi-la. Tânia declara a Otto que vai acionar os advogados dela. Luísa esbarra com Tânia; a vilã expressa que foi atrás de Poliana porque estava preocupada de o androide atacar a garota. Tânia tenta tocar na Poliana e Luísa enfrenta a vilã. Bento se declara para Kessya, diz que nunca teve coragem de assumir algo por conta da amizade e pede a amada em namoro entregando uma aliança. Tânia cutuca Luísa falando que quando a Poliana mais precisou ela não estava lá.
 
QUARTA
Pela votação dos jurados, Gleyce e Branca revelam os vencedores da dança de casal: Kessya e Bento. A dupla sobe no palco e recebe o prêmio, dando um beijo entre eles e mostrando a aliança. Chega o último dia de Glória, Otto e Poliana na casa de Luísa; eles tomam café da manhã juntos. Pinóquio passa a faca para Poliana cortar o pão e Luísa, assustada, bate na mão do androide afastando o item cortante. Carmen, parente da Pâmela, mãe biológica de Pedro e Chloe, liga para Eugênia dando notícia da moça; ela declara que a Pâmela está hospitalizada. Brenda e Raquel perguntam para Celeste de quem é o carro estacionado na porta da casa delas; Celeste afirma que é dela.
 
QUINTA
Davi acha estranho Carmen pedir dinheiro e fala que vai verificar o caso. Roger diz para Tânia que não vai sair do esconderijo e eles acabam trocando farpas. Waldisney, Violeta e Roger são expulsos do esconderijo; Roger bagunça tudo antes de ir embora. Otto, Poliana e Glória se despedem da casa de Luísa. Um corretor imobiliário leva uma possível inquilina para alugar a casa de Glória: Valdinéia, com o pseudônimo de Vanderléa. Valdinéia fecha negócio e aluga a casa de Glória.  Roger, Waldisney e Violeta alertam Luca, notificando que Tânia sabe que eles estão contra ela; os vilões pedem espaço para morar na 'Luc4Tech'; ele recusa.
 
SEXTA
Glória diz para Otto que sentiu a inquilina com ar de malandra e que sente que conhece de algum lugar, mas que conferiu os documentos e até recebeu adiantado. Luísa janta sozinha e se sente vazia. Waldisney, Violeta e Roger alugam um local para passar um tempo, uma espécie de lixão. Celeste se aproxima de Luca. Jefferson vai até ao laboratório de Otto para pesquisar mais sobre o androide. Celeste convida Luca para jantar depois do serviço. Davi descobre que Carmen é uma golpista. Claudia olha o cabelo de Benício; o menino esconde que está sofrendo bullying. Na escola, um capanga de Tânia, disfarçado de encanador, aborda Poliana, mas os seguranças de Otto aparecem imediatamente.
 
SÁBADO
Resumo da semana.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h45, no SBT

SEGUNDA
Pastor Augusto e a professora Flávia voltam a ensaiar as crianças para a peça. Dóris leva Otávio para ver o ensaio. Joaquim prepara o peixe que conseguiram pescar. Regina descobre o rato Tuntum e o usa para chantagear Manuela. A vilã descobre que Isabela foi para o Vilarejo e diz que irá se livrar do rato. Geraldo vai até a On-Enterprise falar com Safira. Priscila envia uma mensagem avisando que também está na empresa. Meire vai até o apartamento de Alícia para falar sobre os irmãos Vaz. A síndica conta tudo o que sabe. André liga para Joaquim e pede para ele falar com Alícia. Ofélio deixa o rato com André. Isabela se perde dos irmãos Vaz na floresta.
 
TERÇA
Isabela está perdida na floresta. Os irmãos Vaz saem a procura da menina. Otávio joga bola com Mateus, Téo e Dóris no vilarejo. Omar pede para Sabrina espionar o trio e descobrir o que eles estão escondendo. Alícia quase encontra Tuntum em sua casa. André o esconde. Com materiais da floresta, Isabela faz uma cabana para passar a noite. Joaquim avisa aos meninos do vilarejo por celular. Ao voltar para cidade, Otávio escolhe um atalho e fica com o carro atolado. Para fugir de uma cobra, Isabela sobe em uma árvore, cai e se machuca.
 
QUARTA
Otávio ouve um grito por socorro e vai checar. Ele encontra Manuela (que na verdade é Isabela) desacordada. Usando calços no pneu, ele consegue levar a menina de carro até a casa de sua mãe. Rebeca chora muito ao ver a menina. Navarro e Vargas observam tudo e contam para Geraldo. Mateus avisa aos irmãos Vaz pelo celular. Otávio liga para a empresa e conta o que aconteceu para Lurdinha. Regina diz para Geraldo que vai visitar o vilarejo quando a poeira abaixar. Frederico conta sobre o reaparecimento de Manuela pra todos no escritório.
 
QUINTA
Helena chama a atenção de Pedro, que não quer participar da festa do retorno de Manuela por estar com ciúme de Otávio, que encontrou a menina. Joaquim, Felipe e Julia conseguem uma carona para sair da mata e voltar para a cidade.  Isabela inventa que não pode dizer quem eram os bandidos, pois ficou vendada o tempo todo e que não quer falar sobre isso. Flávia e o Pastor Augusto querem que Manuela também participe da peça. Regina decide que não vai fazer nada com Isabela, pois pode ser bom essa mudança a princípio é por acreditar que ela não vai querer por sua herança em perigo.
 
SEXTA
Joaquim, Felipe e Julia chegam ao apartamento. Meire fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina discute com Giuseppe e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia. Isabela está interessada em Téo. Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança. A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscila não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

TRAVESSIA - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Guerra e Guida brindam seu reencontro e passam a noite juntos. Brisa e Oto resolvem apressar o casamento. Ari fica tocado ao saber por Núbia que Brisa vai se casar. Cidália reage quando Guerra afirma para Stenio que aceita a proposta de Moretti. Moretti fica surpreso por Guerra aceitar sua proposta. Brisa convida Dante para ser seu padrinho de casamento, e Ari fica sabendo. Moretti descobre que Guida saiu com Guerra.
 
TERÇA
Creusa dá informações de Helô para Pilar, sem saber que a falsa amiga está investigando a delegada. Cotinha expulsa Moretti de sua casa, depois que ele invade a residência à procura de Guida. Leonor se surpreende ao ver Guida com Guerra e alerta a irmã para ter cuidado com Moretti. Bia conta a Sara que Ari lhe fez perguntas sobre a pesquisa para encontrar Débora. Juliana comunica a Helô que o Juiz continua incomodado com a perda do inquérito de Brisa. Helô revista o apartamento de Stenio, na frente do advogado, à procura do inquérito. Guida se machuca propositalmente e acusa Moretti de tê-la espancado. A polícia chega à casa de Moretti.
 
QUARTA
Moretti é levado à delegacia algemado, depois de se negar a acompanhar os policiais. Stenio comunica a Moretti que Guida será condenada a pagar multa e prestar serviços comunitários, e que ao cliente foi concedida a fiança. Ari conta a Gil que Bia está procurando Débora. Oto comenta com Vandami que não terá como escapar depois da denúncia que Guerra fará. Stenio percebe que o inquérito de Brisa não está no local em que ele escondeu. Guerra reage quando fica sabendo por Cidália que Guida está interessada em achar o filho de Moretti. Moretti manda um aviso ameaçador para Guida através de Rudá.
 
QUINTA
Guida diz a Leonor que não acredita que Caíque seja assexual. Caíque conversa com Rudá sobre orientação sexual e revela ao sobrinho de Leonor que percebe que o adolescente também é assexual. Oto aceita a proposta de Stenio de assumir o hackeamento sozinho, para livrar Brisa. Guerra avisa a Ari que entrará com a licitação do casarão após a denúncia ao Moretti, e que o rapaz é quem vai fazer a campanha do shopping. Cidália repreende Guerra por conta de sua relação com Guida. Isa avisa à família que Theo sumiu. Oto confessa a Helô que hackeou o site de uma Fundação em São Luís do Maranhão.
 
SEXTA
Oto diz a Helô que não tem advogado. Joel aconselha Brisa a ficar preparada para a possível prisão de Oto. Isa avista Theo no acostamento da estrada, e Monteiro manda o filho entrar no carro. Helô não acredita que Oto tenha feito o hackeamento sozinho para impressionar Moretti. Guida decide conversar com Caíque, depois que Rudá lhe conta como descobriu que é assexual. Brisa fica preocupada quando Oto lhe avisa que Helô interrogará Moretti e Guerra. Um amigo de Dante conta ao professor que Guerra entrará na licitação do casarão e que Ari fará a campanha. Moretti vê a foto de Guerra entrando em sua casa.
 
SÁBADO
Moretti comenta com Stenio sobre a notícia do site. Stenio aconselha Moretti a não reagir à provocação de Guida. Pilar diz ao seu comparsa que armará muito bem onde plantará a escuta na casa de Helô. Cidália diz a Guerra que foi Guida quem armou para fotografá-lo entrando na casa de Moretti. Dante reage mal quando Ari lhe mostra a gravação que fez para a campanha do shopping. Guerra reage ao receber uma intimação para comparecer à delegacia. Stenio avisa a Moretti que Guerra fez a denúncia antes do tempo que previsto.
 
(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90