MENU

12/01/2023 às 12h38min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h00min

Leve seus artistas favoritos nas férias com serviço de streaming especializado em conteúdo audiovisual musical

WePlay é iniciativa brasileira única e inovadora

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

Com o passar dos anos, a música que ouvimos foi nos acompanhando à medida que a tecnologia evoluiu, mas o mesmo não aconteceu com os registros de shows. Clássicos da cultura de consumo musical brasileira na TV, em VHS e principalmente na era do DVD, estavam indisponíveis para streaming. É aí que surge a WePlay, uma iniciativa inovadora 100% nacional que coloca na palma da sua mão um acervo de centenas de espetáculos para acompanhar o usuário em suas férias e viagens.

 

Confira a WePlay: http://weplaymusic.tv.br/

 

Indo de registros históricos de nomes como Chico Buarque e Gal Costa, à MPB de Maria Bethânia e Chico César; passando pelo rock de Pitty, Frejat e Cássia Eller até o samba de Zeca Pagodinho, o serviço traz sinopse e ficha técnica completa, além de pagar os direitos completos para o criador, músicos, gravadoras e selos a cada visualização.

 

A novidade surge embalada em um modelo de negócios que contempla benefícios para os amantes da música brasileira, músicos e gravadoras. Os usuários têm acesso a shows inesquecíveis, que resgatam memórias afetivas ou proporcionam a descoberta de novas referências musicais. Os artistas recebem o pagamento dos direitos conexos, sendo a única plataforma que nasceu com o objetivo de fazê-lo. Já as gravadoras ganham uma nova vertente para revitalizar e monetizar um acervo que estava sendo perdido com a queda da mídia física.

 

A WePlay está disponível tanto para acesso via online, aplicativos para sistemas iOS e Android e também para Smart TVs LG e Samsung. Também é possível acessar a WePlay por meio de dispositivos como Roku ou Fire TV. 

 

O valor da assinatura mensal individual é de R$ 23,90 e o plano família, que permite quatro telas conectadas simultaneamente, tem valor de R$ 43,90. É possível experimentar a plataforma por 7 dias gratuitos e assistir a quantos shows quiser. Conheça a WePlay em http://weplaymusic.tv.br


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »