MENU

11/01/2023 às 18h55min - Atualizada em 11/01/2023 às 18h55min

“Maranhão inicia período de grandes avanços”, diz secretário

Paulo Sérgio marcou presença na solenidade de posse do governador Carlos Brandão e seu vice Felipe Camarão

Domingos Cezar
Paulo Sérgio ao lado do governador Brandão e do vice Camarão - Foto: Diego Porto
 
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Paulo Sérgio Macedo retornou nesta segunda-feira (9), de São Luís, onde esteve na semana passada, ainda mais convicto que o Maranhão inicia um período de grandes avanços em todas as áreas da administração.

O secretário foi convidado pelo governador Carlos Brandão, para prestigiar no Palácio dos Leões, a recondução ao cargo de Brandão, bem como a posse do vice-governador Felipe Camarão. “A solenidade foi bastante significativa e nos encheu de esperança para um novo ano com trabalho e avanços”.

Paulo Sérgio afirma que 2022 foi um ano de muitos desafios, mas que todos eles foram superados com sequências de gestões voltadas para a população do estado. “Tudo isso começou no primeiro mandato do ex-governador Flávio Dino e deu sequência com os mandatos de Carlos Brandão”, observa o secretário.

“Desta forma, o que foi alcançado até aqui nas áreas de saúde, educação, geração de emprego e renda, incentivo à cultura e ao esporte, no lado social criando programas que beneficiam entidades filantrópicas e as pessoas nelas inseridas, vão continuar com mais força no atual governo”, garante o secretário.

Mesmo diante dessas boas perspectivas, Macedo diz que, “O Maranhão precisa avançar ainda mais e certamente se desenvolverá com um governo voltado para o povo, um governo que luta para promover crescimento, cidadania e dignidade para todos os maranhenses”, conclui o secretário da Região Tocantina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »